Alexandre registra queixa contra Edinho Lobão na PF

4comentários

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, Alexandre Almeida, registrou uma queixa crime na Polícia Federal contra Edson Lobão Filho, que é candidato a primeiro suplente na chapa do próprio pai, o senador e ex-governador, Edson Lobão (MDB).

Alexandre tomou a decisão de solicitar proteção para si mesmo, para a esposa e para o filho de dois anos, depois que recebeu uma mensagem via WhatsApp em que Edson Lobão Filho o ameaçou e declarou que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Segundo a denúncia recebida pela PF, isso ocorreu porque “Edinho” não gostou de ver na televisão a propaganda eleitoral de Alexandre que foi veiculada na última segunda-feira. Na inserção, jovens maranhenses listam os inquéritos que Edison Lobão responde na justiça, como de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e formação de quadrilha. Os jovens ressaltam ainda o fato de que se Edison Lobão for reeleito, ele terá a oportunidade de passar 40 anos exercendo o cargo de senador pelo Maranhão. (veja o vídeo na íntegra)

Em outro vídeo, Alexandre Almeida, candidato mais jovem ao Senado no Brasil, também prometeu que não aceitará as intimidações.

“Confio que a Polícia Federal vai proteger a mim e minha família nessa luta contra a velha política, àquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder”, acentuou.

Foto: Roberta Aline

4 comentários para "Alexandre registra queixa contra Edinho Lobão na PF"


  1. Joaquim Haickel

    Mais quatro anos de perseguição eu aguento!… Quem não vai aguentar e o pobre estado do Maranhão e seu combalido povo!…

  2. Antônio Carlos

    A subserviência do dono do blog e de Haickel as candidaturas de Lobão e Sarney’s beira a a idiotice. Mais 4 anos sem dinheiro público pra vcs.

    • Zeca Soares

      Aprenda a respeitar as opiniões contrárias você é que está sendo idiota. Você não sabe o que é Democracia?

  3. Joaquim Haickel

    Meu caro Zaca,
    Sou amigo do deputado Alexandre Almeida, mas confesso estar decepcionado com as atitudes que ele tem tomado nos últimos dias. O fato dele ser o sexto colocado nas pesquisas pra senador, não tendo nenhuma chance de vitória, deixa claro que seu ataque a Lobão é mera venalidade!…
    … Ato contínuo, ele foi até a Polícia Federal, prestar queixa contra o filho de Lobão que lhe mandou uma mensagem de desagravo ao pai. Na PF pediu proteção a si, sua mulher e seu filho, tentando transformar em escândalo, um incidente que ele mesmo criou!…
    Cabe a essa altura uma pergunta! A quem o candidato a senador Alexandre Almeida está alugando sua candidatura?… Pois suas ações dão margem para essa conclusão, já que ele não tira nenhum proveito eleitoral delas, logo deve fazer isso na intenção de beneficiar um contratante!…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: