Gramado do Nhozinho Santos é retirado

1comentário

 

A obra de reforma e modernização do estádio Nhozinho Santos entra em nova etapa e ao que tudo indica dessa vez é prá valer.

Começou a retirada do gramado atual para colocação de grama completamente nova. O novo campo de jogo terá dimensões menores no padrão de todos os estádios brasileiros conforme determinam a Fifa e a CBF.

Os alambrados de tela de arame serão substituídos por alambrados em acrílico. Além disso, os vestiários passam por reforma e serão climatizados. Os banheiros passarão por melhorias.

Para a modernização ser completa era necessário que a Prefeitura de São Luís fechasse os quatro cantos, mas isso não está contemplado no projeto da reforma com verbas do governo Federal.

Seria muito bom se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior desse esse presente aos desportistas e também fizesse o fechamento dos quatro cantos e melhorasse o setor de imprensa que não tem condições para as transmissões de TV e rádio.

Segundo o secretário de Esporte, Rommeo Amim, a iluminação que é outro problema está em fase final de recuperação e o Nhozinho assim que for entregue poderá receber jogos noturnos novamente.

Com as obras em andamento, o secretário trabalha com a previsão de entrega do Nhozinho Santos para dezembro. Mas devemos ter toda cautela, pois essa reforma já foi prometida outras vezes e nunca foi concretizada.

Mas a boa notícia é que quando a bola rolar no fim de janeiro, se o cronograma atual for cumprido poderemos contar com o estádio para o Campeonato Maranhense e Copa do Noordeste.

Vamos esperar!!!

Foto: divulgação/Semdel

1 comentário para "Gramado do Nhozinho Santos é retirado"


  1. DIONEZIO

    ME LEMBRO DO NHOZINHO SANTOS DERRAMANDO DE GENTE, NOS BONS TEMPOS DO NOSSO FUTEBOL, OS LOCUTORES BRADAVAM: PRECISAMOS DE UM GRANDE ESTÁDIO, AI O ESTÁDIO VEIO. HOJE TEREMOS QUE VOLTAR PARA O VELHO NHOZINHO SANTOS, PORQUE O CASTELÃO FICOU GRANDE DEMAIS PARA O NOSSO FUTEBOL DE HOJE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: