Prefeito do PCdoB anuncia apoio a Roseana

4comentários

O prefeito de Santana do Maranhão, Francisco Tavares (PCdoB), o ex-prefeito Raimundo Tavares e todo o seu grupo político decidiram, por unanimidade, sair da campanha comunista e declarar apoio à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão. Eles organizaram um grande ato político para receber a ex-governadora nesta quinta-feira (20) no município.

Francisco Tavares reuniu vereadores, outras lideranças políticas e comunitárias na casa do seu pai, Raimundo Tavares, e o grupo político decidiu, por unanimidade, apoiar a ex-governadora.

“Eu já era Roseana, mas por medo de perseguição política, meu filho temia deixar a campanha comunista. Graças a Deus, como prefeito ele viu que esse governo não governa para os municípios, sequer recebe os prefeitos. Não fez nenhuma obra em nossa cidade, muito menos enviou recurso. Não dá para governar assim”, afirmou o ex-prefeito.

Roseana agradeceu pelo voto de confiança e parabenizou ao prefeito e seu grupo político pela coragem e pela consciência política de deixar a campanha de alguém que governa para poucos.

“Um governador que diz ser apoiado por Lula e faz tudo ao contrário. A primeira coisa que ele fez foi acabar com os programas sociais que implantamos. Onde está o Viva-Luz, o Viva-Água e o Primeiro Emprego? Como é que pode um governador tomar a moto e o carro de uma pessoa só porque ela não teve condições de pagar o imposto? Não posso deixar isso continuar e preciso da ajuda do meu povo e de homens corajosos como o prefeito Francisquinho e seu pai”, declarou ela.

Os antigos e os novos aliados lotaram o clube da cidade em que Roseana falou de suas propostas de governo, demonstrando a tendência dessa fase da campanha eleitoral: a crescente adesão à candidatura da ex-governadora.

Fotos: Albanir Ramos

4 comentários para "Prefeito do PCdoB anuncia apoio a Roseana"


  1. Cupertino

    Claro que sim, são uns políticos sem vergonha, sem uma ideologia, principalmente Gastão Vieira e Pedro Fernandes.

  2. Cupertino

    Ele não abandonou, foi comprado, com certeza.

    • Zeca Soares

      E quem trocou Roseana por Flávio Dino como Gastão Vieira, Pedro Fernandes, Luís Fernando, Juscelino Filho e André Fufuca, por exemplo também foi comprado? Responda???

  3. João Ferreira

    …CHUPA, QUE A CANA É DOCE, Dino !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: