Roseana participa de ato político em Água Doce

0comentário

Lideranças políticas e comunitárias realizaram um grande ato político para receber a candidata a governadora Roseana Sarney em Água Doce do Maranhão, nesta sexta-feira (21). Eles lamentaram a falta de apoio do atual governo estadual aos municípios, principalmente nas áreas de saúde e assistência social.

O presidente da Câmara Municipal, Neto Cardoso, e o vereador Salomão descreveram as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos aguadocenses em áreas que o atual governo afirma ter melhorado. “Quando uma pessoa necessita de algum atendimento médico o jeito é pegar a estrada e correr para os municípios vizinhos. Graças a Deus, Roseana deixou as estradas boas, com asfalto de verdade”, declarou Neto Cardoso.

“Roseana prometeu, construiu, entregou e deixou funcionando aqui um hospital de 20 leitos, e permitiu que funcionasse, atendesse a nossa população, mandando a verba que ajudava a prefeitura a manter a saúde em nosso município. Ela faz o trabalho completo”, concluiu o vereador Salomão.

Lamentando a falta de apoio aos municípios, a extinção dos programas sociais e as medidas que causaram o aumento do desemprego e da pobreza no Maranhão, Roseana questionou: “Como um governador pode dizer que é apoiado e apoia o presidente Lula fazendo tudo ao contrário do que ele fez? Os programas sociais ajudam os mais carentes, e o Estado precisa amparar os trabalhadores e os pequenos empresários”, enfatizou ela.

A candidata a governadora voltou a reafirmar que retomará todos os programas sociais e as iniciativas que estimularam a geração de emprego e renda, como os programas Primeiro Emprego e Comunidade Viva, que abastecia os pequenos produtores com sistemas simplificados de água, sementes, tratores e outros insumos. “No meu governo, o povo voltará a ter tranquilidade para trabalhar e ajudar o Maranhão a se desenvolver”, finalizou Roseana.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roseana participa de ato político em Água Doce"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: