Sampaio enfrenta o Avaí em Florianópolis

0comentário

O Sampaio entra em campo neste sábado, às 21h, para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Série B. O adversário será o Avaí e a partida vai ser disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com 25 pontos, o Sampaio tenta mais uma vitória para enconstar no Juventude que tem 31 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. No jogo de ida, Sampaio e Avaí empataram, no Castelão, por 1 a 1.

Após dois bons resultados consecutivos sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, o Sampaio quer continuar vivo na luta contra o rebaixamento. O Tricolor venceu o líder Fortaleza na última rodada e empatou com a Ponte Preta, em Campinas.

O Sampaio terá o retorno de jogadores importantes que ficaram fora da partida com o Fortaleza, mas perde o goleiro Andrey e o volante Willian que terão que cumprir suspensão.

O time que enfrenta o Paysandu está definido com: Andrey; Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Fernando Sobral, Adilson Goiano, Bruninho, Eloir e João Paulo; Alvinho.

Você acompanha todos os detalhes de Avaí e Sampaio na Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio enfrenta o Avaí em Florianópolis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: