Edivaldo entrega urbanização da Senador Pompeu

3comentários

O prefeito Edivaldo entregou neste sábado (22) as obras de urbanização da Rua Senador Pompeu, correspondendo a uma expectativa acumulada há quase 40 anos pelos moradores do bairro da Vila Isabel, na região Itaqui-Bacanga. Localizada na confluência das ruas da Mangueira e a da Juçara, a Senador Pompeu foi transformada em um local propício para o lazer e convivência social, além da mobilidade ideal. A via foi alvo de uma grande obra de infraestrutura com serviços de drenagem profunda, pavimentação, recuperação de calçada e meio-fio e construção de uma praça.

A ação integra o conjunto de investimentos que vêm sendo realizados pela Prefeitura de São Luís para a urbanização de diversos bairros da capital. “É um momento de muita felicidade, poder estar aqui, fazendo a entrega de uma obra tão aguardada pela comunidade. As pessoas viviam momentos muitos difíceis, mas com a intervenção do poder público houve uma verdadeira mudança neste local”, disse o prefeito Edivaldo. “Ver o nosso trabalho melhorando a vida das pessoas é muito gratificante e dos encoraja a cada vez mais trabalhar para garantir qualidade de vida para todos que vivem nesta linda cidade”, completou o prefeito.

Acompanhado pela primeira-dama, Camila Holanda, pelo vice-prefeito Julio Pinheiro, e pelos secretários Nonato Chocolate (Semapa), Antonio Araújo (Semosp), Ivaldo Rodrigues (Articulação política), Edivaldo foi recebido pelos moradores, entre jovens, crianças, adultos e idosos que vivem no bairro e somam uma população de cerca de seis mil pessoas.

Com obras de drenagem profunda, pavimentação asfáltica e construção de uma praça com academia ao ar livre, propiciando espaço para vivência social e de práticas esportivas, a Senador Pompeu apresenta um cenário deslumbrante para os moradores e visitantes. A galeria de mais de 120 metros contribuirá com a qualidade de vida da população, evitando propagação de doenças transmitidas por mosquitos como Aedes aegypti.

Com a execução de um cronograma de obras, a Prefeitura vem solucionando na região do Itaqui-Bacanga problemas de alagamentos, enfrentados pelos moradores do bairro Vila Isabel, principalmente no período do inverno.

Foto: Honório Moreira

3 comentários para "Edivaldo entrega urbanização da Senador Pompeu"


  1. lidia

    Uma obra muito esperada por todos, muito emocionante

  2. Paulo

    Fico feliz pelo povo da região com esse presente, parabéns pela gestão atual no desempenho do trabalho.

  3. Lúcia

    Há muito tempo os moradores esperavam por essa obra, parabéns prefeito

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: