Roseana condena retrocesso nos últimos 4 anos

2comentários

A candidata a governadora Roseana Sarney condenou o retrocesso na assistência social e no desenvolvimento econômico do Maranhão ao discursar para lideranças e demais moradores do município de Olho d’Água das Cunhãs, no início da noite de sábado (22). Para ela, o atual governo estadual comete atrocidades ao extinguir programas sociais e massacrar trabalhadores e pequenos comerciantes com a dura cobrança de impostos.

“As ações do atual governo – que culminam em apreensões de carros e motos, em aumento de impostos e no fim dos programas sociais – contrariam tudo que o ex-presidente Lula construiu no Brasil“, afirmou Roseana.

Roseana ressaltou ainda que a atual gestão não se limita ao embate político saudável. “Ao perseguir adversários, atinge diretamente o povo. Ao tentar encobrir o meu legado, não dando continuidade às obras da minha gestão, esquece dos mais carentes, que necessitam dos hospitais, da energia elétrica, do abastecimento de água potável, do leite das crianças”, enfatizou.

O ex-prefeito Aluísio Holanda e o vereador Goião, que organizaram uma carinhosa recepção a Roseana, justificaram o apoio à ex-governadora relatando os problemas do município. “Além do desemprego, a cobrança desenfreado de impostos. O comércio fechando as portas. A negativação dos nossos CPFs. Roseana tem que voltar para ajudar o povo do Maranhão”, defendeu Goião.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Roseana condena retrocesso nos últimos 4 anos"


  1. Carlos

    É mta cara de pau falar em retrocesso… essa Roseana é uma piada… a taca nas urnas tá garantida no 1turno… dia 07 tá chegando… será esmagada pelo Dino… Guerreira 30% x 70% Dino … to sendo generoso dando esse percentual todo.

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Stênio

    Retrocesso? Em que Maranhão ela vive?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: