Sampaio terá volta de titulares contra o Oeste

0comentário

O Sampaio Corrêa inicia nesta segunda-feira sua preparação para o próximo compromisso na Série B, fora de casa diante do Oeste. Para a partida diante do Rubrão, o Tricolor tem boas notícias, pois conta com a volta de três jogadores após suspensão.

O goleiro Andrey, o volante Adilson Goiano e o atacante Uillian Barros não enfrentaram o Avaí na rodada passada e voltam a ficar disponíveis ao técnico Marcinho Guerreiro. Na rodada anterior, Gustavo Busatto, Willian Oliveira e Alvinho, foram os respectivos substitutos e devem perder posição.

Essas três, aliás, devem ser as únicas mudanças a serem feitas por Marcinho Guerreiro na formação titular do Sampaio para o jogo contra o Oeste. Nenhum jogador se queixou de problema clínico na reapresentação da equipe na manhã desta segunda-feira, no CT do clube.

Existe ainda a possibilidade de alguns jogadores que estão se recuperando no departamento médico serem liberados. O zagueiro Rogério e o volante Diego Silva serão reavaliados esta semana. Se recuperando de ruptura de dois ligamentos do tornozelo, Jocinei segue fora.

O próximo compromisso do Sampaio na Série B é neste sábado, contra o Oeste. A partida está marcada para a Arena Barueri, às 16h30.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Sampaio terá volta de titulares contra o Oeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: