Sousa Neto desiste da candidatura à reeleição

2comentários

O deputado Sousa Neto (PRP) desistiu da sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Em um vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (25), Sousa Neto disse que desistiu da candidatura por não contar com o total apoio político do seu grupo, relevando nas entrelinhas a possível “traição” de Vianey Bringel a quem ajudou a se eleger prefeita de Santa Inês.

Sousa Neto disse que continuará trabalhando para eleger a governadora Roseana Sarney, os senadores Sarney Filho e Edison Lobão, além de Ricardo Murad que é candidato a deputado federal e a deputada estaudual Andea Murad.

“É com muita tristeza que comunico a desistência da candidatura à reeleição de deputado estadual. Refleti muito com a minha família e decidi não ser candidato. Faço isso pelo nosso povo. Vim para a campanha e infelizmente constatei que o nosso grupo, do qual participei até hoje não está me apoiando. Ninguém faz campanha sozinho, eu não sou político profissional. Faço por amor. Nestas condições não vejo como levar adiante a minha campanha. Para mim, Santa Inês é o que importa. A eleição da Roseana é muito mais importante neste momento do que eu tentar me reeleger sem o apoio claro e transparente de todos que participaram da minha última eleição e da prefeita Vianey a quem ajudei a se eleger. Continuarei na campanha da nossa governadora Roseana, dos nossos senadores Lobão e Sarney Filho e votarei para deputado federal no Ricardo Murad, meu sogro e na minha cunhada a deputada estadual Andrea Murad. Vamos trabalhar muito por santa Inês. O sentimento é de gratidão àqueles que, mesmo com todas as dificuldades carregam a nossa mensagem por todo o Maranhão. Minha luta e meu sonho de uma Santa Inês próspera continua, contem comigo.”, disse Sousa Neto.

Sousa Neto deverá disputar a eleição para prefeitura de Santa Inês em 2020.

2 comentários para "Sousa Neto desiste da candidatura à reeleição"


  1. motense

    Mas já tinha dito aqui q ele era ótimo goleiro,mas também cade o dinheiro pra reeleição,(saúde)

  2. Jehan Saraiva

    Vamos analisar: Essa atitude é típica de gente orgulhosa e que não sabe perder. Prefere desistir do que tentar. É só lembrar o episódio da renúncia da ex gosvernadora faltando 20 dias pra acabar o mandato. Sousa Neto sabendo que Roseana ja perdeu, sabendo que Ricardo Murad dificilmente se elegerá (e de eleito corre sérios riscos de perder o cargo por conta da inelegibilidade) e sabendo também que não tem condições de disputar os mesmos votos da Cunhada, Andréia,prefere desistir da campanha do que ver o resultado catastrófico da oposição nas eleições.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: