Matemática do Sampaio contra o rebaixamento

2comentários

O jogo com o Avaí já faz parte do passado. Não adianta mais lamentar o fato do Sampaio ter deixado escapar uma vitória em Florianópolis.

O time abriu a vantagem por 1 a 0 e segurou a vitória até mais da metade do segundo tempo, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1.

Faltando apenas 10 jogos para o término da Série B, o Sampaio tem pela frente 10 decisões e a primeira delas será contra o Oeste, neste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri.

Com apenas 25 pontos e ocupando a última colocação, o Sampaio tem que vencer o Oeste para seguir na luta contra o rebaixamento.

Para se livrar do rebaixamento, o Sampaio deve atingir entre 43 e 44 pontos e para isso terá que conquistar 19 dos 30 pontos que ainda terá pela frente.

Muita gente até já jogou a toalha, mas o fato é que o Sampaio ainda tem mais do que chances matemáticas de se salvar do rebaixamento.

Por tudo isso, a vitória diante do Oeste é fundamental para as pretenções do Sampaio.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Matemática do Sampaio contra o rebaixamento"


  1. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    As redes sociais deixaram a torcida maranhense arrogantes ,principalmente a nova safra de torcedores , foi-se o tempo que nas competições nacionais a torcida maranhense era ÚNICA eis a razão de estádios lotados .Em 2018 vimos até mesmo na Copa do Nordeste onde o Sampaio estava bem na competição , estádio razoavelmente cheio , mas não lotados como tempos atrás – razão da arrogância dos torcedores que levou a rivalidade ao extremo , e agora o Sampaio não precisa somente de vitórias e sim de apoio da sua torcida e vamos apenas conferir os gatos pingados verdadeiros torcedores da bolivia querida ,

  2. DIONEZIO

    O que falta ao Sampaio, é eficiência, não tem atacantes, as oportunidades até aparecem, mais são desperdiçadas !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: