Sampaio terá cinco mudanças contra o Oeste

1comentário

O técnico Marcinho Guerreiro começou a definir o Sampaio para o confronto diante do Oeste, no próximo sábado. Além dos retornos do goleiro Andrey e do atacante Uilliam Barros, o treinador testou três mudanças na equipe, com as saídas de Maracás, Alyson e Bruninho do time titular.

A volta de Andrey e Uilliam ocorre uma rodada após a dupla cumprir suspensão automática, por causa do terceiro cartão amarelo. Com isso, Busatto e Alvinho voltam a ser opções no banco de reservas. As demais mudanças passam por opção de Marcinho Guerreiro.

Julinho, que estava se recuperando de uma lesão e ficou fora das três últimas partidas, reaparece na lateral-esquerda no lugar de Alyson. Na zaga, Maracás, titular durante toda a temporada, pela primeira vez perde a posição no time maranhense para Joécio formar a dupla ao lado de Odair Lucas.

No meio-campo, Adilson Goiano também volta após cumprir suspensão, mas Bruninho é quem perde a vaga e William Oliveira é mantido no time titular. Com as mudanças, o time observado por Marcinho Guerreiro conta com Andrey; Luís Gustavo, Joecio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado para encarar o Oeste, às 16h30. Com apenas 25 pontos, o Tricolor é o lanterna da Série B.

Foto: Lucas Almeida

Globoesporte.com

1 comentário para "Sampaio terá cinco mudanças contra o Oeste"


  1. DIONEZIO

    Agora é hora de juntar e que sobrou, e esperar o ano que vem !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: