Eloir perde três gols e Sampaio fica no empate

1comentário

O Sampaio jogou bem, mas deixou escapar a chance de conquistar uma vitória que seria fundamental na luta contra o rebaixamento e ficou apenas no 0 a 0, com o Oeste, em Barueri, em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O time maranhense esteve melhor durante toda a partida, mas foi no segundo tempo que conseguiu criar as melhores chances de gol.

Na primeira, João Paulo cruzou na cabeça de Eloir que totalmente livre mandou a bola no poste. Na sobra, Eloir e Luís Gustavo ainda se atrapalharam e perderam a chance de abrir o placar.

A melhor chance do Sampaio apareceria aos 47 minutos quando Alison entrou pela esquerda e cruzou na entrada da pequena área para Eloir que perdeu uma chance incrível.

No primeiro tempo, Eloir já havia desperdiçado uma chance de abri o placar para o Sampaio.

“Um momento desses é difícil falar. Eu tive a bola do jogo pra ‘matar’. São pequenos detalhes que têm feito nossa campanha tão ruim. Fizemos um grande jogo aqui, parecia que estávamos jogando em casa, mas tive a bola do jogo e infelizmente falhei. Agora é recuperar para que no próximo jogo a gente consiga a vitória”, disse Eloir.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 26 pontos e permanece há seis pontos do Juventude que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O próximo adversário do Sampaio é o Figueirense, na terça-feira (2), às 19h15, no Estádio Castelão.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

1 comentário para "Eloir perde três gols e Sampaio fica no empate"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio fez a melhor partida na série B,mas nada dá certo.Eloir é um jogador de categoria e aquelas bolas,torcedor fica louco.Bem não adianta nem estender e fica a decepção,pois quando o time começou a jogar,acabou o campeonato…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: