Em Caxias, Roseana promete reduzir impostos

2comentários

Recebendo o apoio cada vez maior da população nos municípios que visita, a candidata ao Governo do Maranhão pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Roseana Sarney, esteve na manhã deste sábado (29) em Caxias, onde participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.

“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.

Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, entre eles os candidatos Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalece, Tinoco, Tenório, entre outras.

“Estamos vendo o nosso comércio fechando as portas, tenho amigos desempregados, precisamos mudar essa triste realidade. Quem faz a mudança é o povo e o povo está com Roseana, pois Caxias tem gratidão por tudo que ela fez por nossa cidade”, disse Paulo Marinho Júnior.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Em Caxias, Roseana promete reduzir impostos"


  1. Lívia Moraes Pinto

    Zeca, tenho carinho por você, mas fico triste que você fica atirando para todos os lados Roseana, Edivaldo, Raimundo Penha e muitos outros. Fico triste. Mas acredito que faz parte do ofício do jornalista.
    Abraço da amiga Lívia Moraes.

    • Zeca Soares

      Você deve estar me confundindo com algum filiado ou assessor de algum partido político. Aqui no meu blog tenho liberdade para falar de quem eu achar que deva falar.

deixe seu comentário