MDB aponta possível fraude na TV Difusora

1comentário

Um parecer da assessoria especial da presidência do TRE-MA, emitido ontem (28), opina pela viabilidade de um pedido feito no início da semana pela coligação “Maranhão quer mais”, da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Os emedebistas solicitaram que, além da TV Difusora – geradora oficial da propaganda eleitoral no Maranhão -, os programas de Rádio e TV sejam depositados diariamente no Tribunal.

Motivo: há suspeitas de que peças produzidas pela campanha de Roseana tenha sido violados antes de ir ao ar.

A possibilidade foi levantada na semana passada, quando um programa do PCdoB, veiculado na sequência de um de Roseana, aparentemente já respondia às críticas da ex-governadora.

Todas mídias com o material são entregues na TV Difusora horas antes da veiculação.

Ao sugerir que os programas sejam entregues também ao TRE-MA, o MDB pretende garantir um meio de confirmar se o material que vai ao ar, é o mesmo que está sendo levado para a emissora de TV.

Depois do parecer da assessoria da presidência da corte, o caso agora deve ser decidido pelo juiz federal Clodomir Reis.

Vale lembrar que a TV Difusora está arrendada ao deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT) que é aliado político do governador Flávio Dino (PCdoB).

Leia mais no Gilberto Léda

1 comentário para "MDB aponta possível fraude na TV Difusora"


  1. João de Souza Ferreira

    … AH… ENTÃO ESTÁ EXPLICADO… O “motivo” DE TANTAS INJÚRIAS, CALÚNIAS E MENTIRAS CONTRA A Futura Governadora, Roseana Sarney. ESTRANHEI MUITO, A “LINHA DE PROGRAMAÇÃO” DA EMISSORA… EU ACHAVA, QUE AINDA ERA DA Família Lobão. AGORA… TÁ EXPLICADO !!!

deixe seu comentário