‘Sarney Filho é um político correto’, diz Sarney

4comentários

“Eu tenho orgulho de você; tenho orgulho de que seja ficha limpa”, declarou o ex-presidente José Sarney em um caloroso discurso de apoio à Sarney Filho, que disputa uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. A declaração foi feita durante um almoço realizado por Filho para familiares e amigos, na tarde de hoje (1º).

“Zequinha é um político correto e que se baseia por sua consciência. Lembro-me bem de quando eu era presidente de um partido que apoiava o regime autoritário e ele decidiu, na época, votar pelas eleições diretas. Ele é uma das maiores autoridades do Meio Ambiente do Brasil e do mundo pela competência, não por ser meu filho”, discursou o ex-presidente.

No encontro, estiveram presentes, também, os candidatos a deputado estadual Adriano Sarney; e a deputados federais, Tinchão e Edilazio Júnior. Todos deixaram seus votos de sucesso na caminhada de Sarney Filho até o Senado Federal nessa reta final de campanha.

Em agradecimento, emocionado, o candidato ao Senado disse aos presentes que esse é um momento de fazer o Maranhão voltar a crescer. “Eu não preciso dizer do que já fiz e que sou ficha limpa, já que isso é do conhecimento de todos. Mas quero reafirmar meu compromisso, nessa reta final, de que estaremos juntos lutando por o Maranhão melhor para todos”, concluiu.

Foto: Divulgação

4 comentários para "‘Sarney Filho é um político correto’, diz Sarney"


  1. Claudio Silva

    E POR TRÁS FICA USANDO LARANJA PARA ATACAR ADVERSÁRIOS. A MASCARA CAIU.

  2. Cupertino

    Esses políticos CARAS DE PAU pensam que ficha limpa e favor, não seu pilantras, ficha limpa e honestidade é obrigação.

  3. Antônio Carlos

    De Roseana ele não tem orgulho?
    Ela é ficha suja!

    • Zeca Soares

      Se Roseana nem está no evento. Aff.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: