Sobral pede apoio da torcida do Sampaio

0comentário

Passado o amargo empate contra o Oeste, o Sampaio Corrêa agora se volta para um novo compromisso na Série B. Após duas rodadas jogando como visitante, o Tricolor joga no Castelão, diante do Figueirense, nesta terça-feira.

Apesar da situação da equipe que convive com a permanência rodada após rodada na zona do rebaixamento, as atuações tem agradado bastante e servem como alento para tentar fugir da ‘degola’. Com esse pensamento, o meia Fernando Sobral chama a torcida boliviana para apoiar o time no duelo diante dos catarinenses.

“A equipe precisa manter o ritmo e a pegada dos últimos jogos para buscarmos os três pontos em casa, desta vez. Contamos com o apoio da nossa torcida, que pode fazer a diferença, porque vamos brigar até o último minuto para manter o Sampaio na Série B”, disse.

O Sampaio Corrêa se reapresenta nesta segunda-feira, no CT do clube, quando os atletas já entram em concetração para a partida. O jogo contra o Figueirense será realizado, nesta terça-feira, às 19h15, no Castelão.

Leia no GE

Sem comentário para "Sobral pede apoio da torcida do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: