Wellington denuncia situação precária no ferryboat

3comentários

O deputado Estadual Wellington do Curso (PSDB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2) para denunciar, mais uma vez, a situação precária do ferryboat que realiza o transporte de passageiros entre São Luís ao porto do Cujupe diariamente.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que recebeu diversas denúncias através do projeto “Ouvindo o Maranhão” relatando a má prestação de serviços, as péssimas condições estruturais da embarcação e a ocorrência de diversos transtornos durante o trajeto como panes e problemas técnicos, deixando a embarcação à deriva e causando medo e insegurança em quem precisa utilizar o meio de transporte.

“Recebemos diversas denúncias de maranhenses que precisam utilizar o ferryboat e estamos diante de uma tragédia anunciada! As embarcações estão em péssimas condições, o que vem causando constantes panes elétricas e problemas técnicos e como consequência, as embarcações estão ficando a deriva, tendo que ser rebocadas por diversas vezes, causando medo e insegurança nos passageiros que utilizam o transporte. Essa não é a primeira vez que cobramos melhorias no serviço”, disse.

“Na Assembleia Legislativa, já apresentamos algumas proposições em defesa dos passageiros, a exemplo da cobrança de instalação de torres de celular no porto do Cujupe e a implantação de postos de saúde no terminal da ponta da Madeira e também no Cujupe. Além disso, lutamos contra o aumento das passagens do ferryboat, pois os serviços prestados são de péssima qualidade. Por isso, o Governo do Estado precisa tomar providências urgentes para evitar que ocorra uma tragédia, a população da baixada maranhense e os usuários do ferry-boat merecem respeito”, afirmou Wellington.

Foto: Agência Assembleia

3 comentários para "Wellington denuncia situação precária no ferryboat"


  1. Alex o Motense

    Wellington é trabalhador e tem disposição ! Votarei pra esse rapaz ….

  2. Paulo Rodrigues

    As empresas que fazem o transporte de veiculos e passageiros são do Governo do Estado? Não tô entendendo o que o Deputado tá querendo. Acho que é mais uma fala para aparecer e tentar denigrir a imagem do Governador. Inveja, apenas isso.

  3. Geraldo

    Esse rapaz está querendo aparecer.Claro quebpode ser melhorado,só que não é esse caos todo como está sendo denunciado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: