A água ‘sem gás’ de Flávio Dino

0comentário

Em uma partida de futebol quando um árbitro aparece mais do que os jogadores é porque ele foi bem ruim na partida e certamente não deve agradar a ninguém.

Pois bem, faço esse lembrete do futebol para falar de um fato que chamou atenção ontem durante o debate na TV Mirante

Uma simples garrafinha de água mineral na bancada onde estava o governador Flávio Dino chamou a atenção de todos. Todos perguntavam porque só o governador estava com uma garrafinha na bancada?

Foi o candidato a deputado Márcio Jerry quem trocou o copo de água servido a Flávio Dino pela garrafinha. Bastou o debate começar para a imagem viralizar na internet.

Não passa pela cabeça de ninguém que o governador Flávio Dino tenha imaginado que poderiam ter colocado algo em seu copo de água. Ou passa? Será que ele realmente pensou isso?

Foi o primeiro sinal de que Flávio Dino não se preparou para o debate e subestimou a todos. Não foi à toa que o episódio da garrafinha chamou mais a atenção do que o próprio candidato.

A partir daí já dava para imaginar o que viria pela frente. Flávio Dino foi bombarteado e entrou em contradição diante dos números exagerados que ele cria e trata de espalhar em sua propaganda. Foi o que aconteceu, por exemplo relação à discussão sobre a despoluição da Lagoa da Jansen.

O gesto da água foi pequeno para quem ocupa a cadeira de governador e o resultado foi o seu desempenho apagado no debate.

Numa linguagem bem popular diria que a água do governador não tinha gás… Por isso ele foi muito mal no debate.

Foto: Paulo Soares/ O Estado

Sem comentário para "A água ‘sem gás’ de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: