Roseana desmascara Flávio Dino em debate

7comentários

A candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, desmascarou na noite de terça-feira (02), durante debate na TV Mirante, o candidato Flávio Dino, ao afirmar que todas as obras citadas pelo governador Flávio Dino nas áreas de saúde, educação e infraestrutura foram planejadas e iniciadas na administração dela. “Mentiroso”, “Pinóquio”, “salto alto”, “irônico”, “debochado” foram alguns dos adjetivos atribuídos ao governador no decorrer do programa pelos demais participantes, que foram unânimes em relatar a falta de planejamento e de obras por parte do comunista em todas as áreas.

“Deixei dinheiro em caixa no BNDES para concluir escolas, estradas e hospitais, e muitas dessas obras estão até paradas”, retrucou Roseana. Nas réplicas e nas tréplicas, Dino culpou o Governo Temer e a crise mundial quando questionado sobre a falta de solução para inúmeros problemas, mas não citava concretamente as ações concluídas na administração comunista. “Na minha gestão, construímos 55 hospitais de 20 leitos, 10 de 50 leitos e cinco de 100 leitos, e 11 UPAS. Realizamos o maior programa de infraestrutura da história. Hoje o que acontece é que a saúde está na UTI”, completou a candidata da coligação “Maranhão quer mais”.

Em repostas aos candidatos, Roseana disse que retirou da linha de pobreza mais de 500 mil pessoas e que no atual governo retornaram 300 mil pessoas, segundo dados do IBGE. “Esse é o Maranhão que ele diz que está ótimo, mas só na propaganda”, enfatizou. Ela também falou das propostas de retomar os projetos sociais e investir na geração de emprego e renda. “É preciso dar oportunidade aos jovens e combater o desemprego. O Maranhão tem hoje a maior taxa de desempregos já vista na história, com mais de 400 mil pessoas desempregadas “, afirmou ela.

O debate da TV Mirante teve a duração de 01h55 e foi mediado pelo jornalista Fábio Willian. O programa foi dividido em cinco blocos com temas indefinidos e sorteados, nos quais os cinco candidatos fizeram e responderem perguntas. No último bloco foi dado tempo para as considerações finais dos participantes.

Roseana concluiu que quer voltar ao governo para retornar com os programas sociais, Viva Luz, Viva Água, Primeiro Emprego, Viva Comunidade. “Quero voltar para que os investimentos retornem. As pessoas acreditam em mim, porque sabem que sou uma pessoa séria, sempre governei com responsabilidade e sabem que sei governar. Sei fazer com que os programas cheguem até elas, para que o Maranhão tenha mais escolas, mais estradas, mais hospitais. Agradeço a todos e confio na vitória”, finalizou.

Foto: Divulgação

7 comentários para "Roseana desmascara Flávio Dino em debate"


  1. pmaranhão

    FOI UMA CANDIDATA ACUADA – PERDIDA E SEM BRILHO, DEMONSTROU FRAQUEZA INTELECTUAL E DESCONHECIMENTO DOS VERDADEIROS PROBLEMAS DO POVO DO MARANHÃO.
    ACHA QUE TUDO SE RESOLVE COM O “VIVA” E OS VERDADEIROS PROBLEMAS DO POVO ELA SE AUSENTOU E NÃO ELENCOU PROPOSTAS PARA TRANSFORMAR EM DESENVOLVIMENTO AS POTENCIALIDADES DO NOSSO ESTADO.
    FOI ENGOLIDA PELO TURBILHÃO DE AÇÕES DO GOVERNO ATUAL, PRINCIPALMENTE NO QUESITO EDUCAÇÃO E COMO TODO MUNDO SABE QUE O GRUPO DO QUAL ELA FAZ PARTE – NUNCA GOSTOU QUE O POVO DO MARANHÃO TIVESSE EDUCAÇÃO E ESCOLA – POIS O GRANDE OBJETIVO É E SEMPRE SERÁ DEIXAR O POVO SEM ESTUDO E CONHECIMENTO E SEM ISSO O POVO SE TORNA VASSALO DO GOVERNO QUE O DOMINA E O ESCRAVIZA.
    FOI ASSIM NOS GOVERNOS DE ROSEANA: OS MELHORES CARGOS E FUNÇÕES – PARA OS PARENTES E CHEGADOS AS SOBRAS PARA OS INIMIGOS.
    O GRANDE LEMA DE SEU GOVERNO: TERCEIRIZAR TODOS OS SERVIÇOS E ATIVIDADES DO SETOR PÚBLICO, PARA BARGANHAR O ENRIQUECIMENTO COM O PROPINODUTO.
    O GOVERNO DE FLAVIO DINO É UM GOVERNO DE TODO O POVO DO MARANHÃO E NÃO DE TRÊS FAMÍLIAS – QUE DE DINHEIRO JÁ NÃO TEM MAIS ONDE COLOCAR E AINDA QUER MUITO MAIS – POIS COM O DINHEIRO VEM O PODER E O PODER É COISA QUE ESTA FAMÍLIA NÃO PODE SE SEPARAR.

  2. Roberta

    Adorei a postura de Roseana . E mostraram as mentiras de Flávio Dino

  3. Juliana Souza

    Flavio Dino não foi objetivo em suas respostas, mais criticava o governo passado. Perdeu a oportunidade de sair bem e ganhar a eleição. Perdeu meu voto, definitivamente.

  4. Paulo Rodrigues

    Eu não vi debate. Vi todos procurando um meio de atingir o governador. Como nenhum tem respaldo, não conseguiram. Vitória no primeiro turno.

  5. Sandra Oliveira

    Acho que você não prestou atenção ao debate.Quem saiu como um grande mentiroso foi Flávio Dino. Todos os candidatos fizeram chacota dele

  6. João Saldanha Costa Ferreira

    Oi? kkkkkk cara essa mulher foi a pior decepção do debate ela não sebe nem falar, gaga, chega a dar pena. como uma mulher dessa foi Governadora kkkkkkkkkkkk fiquei com pena dela. É Flavio Dino fácil no primeiro turno. segunda feira volto aqui e te mostro.

    • Zeca Soares

      Não vi nada disso. Vi Flávio Dino acuado, debochado e perdido nos próprios números que ele cria e depois não consegue sustentar como ficou evidente no caso da despoluição da Lagoa da Jansen. Ah e ficou evidente que a plataforma de campanha dele é falar o nome de Sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: