Roseana reafirma compromissos com Açailândia

0comentário

Em sua passagem pelo município de Açailândia, região tocantina, na tarde dessa quinta-feira (4), a candidata a governadora Roseana Sarney (MDB) foi bastante festejada pela população local. Desde a sua chegada e por onde passou em cortejo com o “Arrastão da Virada”, ela recebeu o carinho da comunidade e várias manifestações de apoio a sua candidatura, reconhecimento do povo pelo trabalho feito com uma série de benefícios para o município.

“Roseana foi a governadora que mais fez por Açailândia. Ela trabalhou pelo desenvolvimento do município, ações que melhoraram a qualidade de vida da população, com investimentos na infraestrutura, educação, saúde, indústria e comércio. A gente nunca esqueceu dela e queremos ela de volta no governo”, disse o comerciante Fernando Nunes, residente no bairro do Jacú.

Em Açailândia, Roseana participou de uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas dequatro bairros da cidade (Centro, Jacú, Vila Capelosa e Vila Ildemar). Ela estava acompanhada do candidato a vice-governador, Ribinha Cunha; do candidato à reeleição, senador Edison Lobão; dos candidatos a deputados Léo Cunha (estadual) e Nelson Bragatto (federal), além de várias lideranças locais, entre elas, o ex-prefeito de Açailândia, Deusdeste Sampaio e dos vereadores Adriano da Saúde, Joílson do Novo Bacabal, Zelito e Caibim.

“É sempre uma alegria renovada retornar a Açailândia e rever toda essa gente querida, sempre tive um carinho especial pela cidade. Aqui realizamos uma série de ações, entre obras e outras melhorias, apoiamos fortemente o município e trouxemos investimentos que ajudaram a cidade a desenvolver, disse Roseana.

Após seguir Roseana, Ribinha, Lobão e Sarney Filho, os populares de Açailândia que seguiram a carreata pararam para ouvir as propostas da candidata. Ao falar para as centenas de pessoas em ato realizado na Vila Capelosa, um dos bairros mais populosos do município, Roseana reafirmou o compromisso para retomada dos programas sociais Viva Luz, Viva  Luz, o programa do leite, o Viva Meu Primeiro Emprego e anunciou a criação do Viva Gás.

“Essas são ações que contemplam as pessoas e governar é ter uma atenção especial a quem mais precisa. Precisamos dar oportunidade aos jovens, por exemplo, de se inserirem no mercado de trabalho. Vamos retomar todas essas iniciativas e beneficiar nossa comunidade, assinalou a candidata.
Roseana também reiterou o compromisso para retomada do plano de ação na atração de novos empreendimentos comerciais e industriais para Açailândia e outras cidades da Região Tocantina, o que vai possibilitar a geração de novos postos de trabalho e renda.

“No meu governo tivemos uma atuação marcante na área da indústria e comércio e aqui mesmo em Açailândia, graças a nossos esforços, conseguimos a instalação da Aciaria. Muitos empregos foram criados e cidade viveu um momento de crescimento. Hoje estamos vendo um cenário de muita dificuldade e vamos trabalhar para reverter esse quadro e estimular a chegada de novas empresas”, assinalou.

O candidato a vice-governador, Ribinha Cunha, que representa a região Sul do Maranhão, observou com entusiasmo as manifestações de apoio da população de Açailândia em apoio a campanha de Roseana e reforçou os compromissos para melhorias  do município.

“A gente fica muito feliz por todo esse carinho e pelas várias declarações de apoio a nossa candidatura. Açailândia é uma cidade estratégica e muito importante para nosso estado. Ao lado de Roseana, vamos desenvolver um trabalho firme que permita a cidade a retomar seu crescimento. Vamos oportunizar a vinda de novas empresas e com isso gerar emprego, renda e diminuir as dificuldades atuais que a cidade atravessa”, finalizou Ribinha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roseana reafirma compromissos com Açailândia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: