Mordaça e censura

2comentários

Mordaça

Mesmo com decisões contrárias no TSE, o governador Flávio Dino e o deputado Weverton Rocha – além de Eliziane Gama – ainda tentam calar as críticas de jornalistas que não os elogiam.

Uma nova representação foi feita contra os jornalistas de O Estado que participaram do programa Ponto Final, da Mirante AM. O apresentador Roberto Fernandes também foi representado.

O que pedem Flávio Dino e os seus? Que os jornalistas não mais toquem nos assuntos referentes ao debate da TV Mirante, no qual Flávio Dino foi confrontado pelos candidatos Roberto Rocha, Maura Jorge e Roseana Sarney.

Censura

E no programa Ponto Final, nada de mais foi dito a não ser análises do debate da TV Mirante. Foi falado a respeito da Lagoa da Jansen e a declaração de Flávio Dino de ter despoluído o local, sendo contestado por Roberto Rocha.

Outra análise foi sobre o desempenho de cada candidato, mostrando que Roberto Rocha foi o mais equilibrado e que se saiu bem no debate.

Foi considerado ainda no programa que Flávio Dino teve desempenho ruim, deixando de falar a respeito da apreensão de veículos, mesmo após a insistente menção do senador Roberto Rocha sobre o assunto.

Estado Maior

2 comentários para "Mordaça e censura"


  1. Genilson Parente

    Sério mesmo, Zeca? Peço a Deus todos os dias que nenhum dos atuais senadores se reeleja e que a RS jamais volte a comandar o estado (que foi saqueado por décadas pela “sagrada família”.

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Antônio Carlos

    Sete pisas é igual a uma taça. Segura a onda do 65. Sem governo e sem dois senadores. Fim da era sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: