Sérgio Frota encerra campanha com carreata

0comentário

Após um mês e meio de intensas caminhadas, apresentação de propostas e diálogos por todo estado, o deputado estadual Sergio Frota encerrou sua campanha pela reeleição com uma gigantesca caminhada pelas ruas de São Luís.

A concentração aconteceu no Ceprama, Centro, e de lá os carros saíram em comboio pela Cajazeiras, Monte Castelo, João Paulo, Ivar Saldanha, passando pelo Ipase, Cohama, Avenida dos Holandeses e percorreu toda a extensão da Avenida Litorânea, encerrando o percurso na Praça dos Pescadores.

Satisfeito com a receptividade da campanha, que contou com um grande apoio popular, Sergio Frota destacou a espontaneidade do movimento: “Encerramos, hoje, uma campanha limpa, de propostas claras e visando unicamente uma vida mais digna à população. Agradeço por todo o apoio que tive durante esse período, adesões importantes, de pessoas que se juntaram a nós simplesmente porque acreditam na nossa causa. Entrei na vida política com a bandeira do esporte, e agora me sinto responsável por todo envolvimento social que beneficia o cidadão”, pontuou o deputado.

Sergio Frota puxou a carreata ao lado dos filhos e de jogadores do Sampaio Corrêa, clube que o deputado é presidente. Fernando Sobral e Andrey, além do técnico Marcinho Guerreiro, agitaram a imensa fila de carros que empolgou as ruas da cidade.

Após a carreata, Frota ainda manteve reuniões durante todo o sábado com o núcleo de articulação da campanha, articulando os últimos detalhes para a eleição deste domingo.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Sérgio Frota encerra campanha com carreata"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: