O futuro incerto do Sampaio após a eleição

12comentários

O futuro de Sérgio Frota no Sampaio virou uma grande interrogação e o futuro do clube também, após a derrota nas urnas. Ele não conseguiu se reeleger deputado estadual. Tudo isso acontece após a conquista inédita do título de campeão da Copa do Nordeste e da luta do time para fugir do rebaixamento.

Com mandato até o fim do ano que vem, o dirigente disse se disse chateado com o resultado das urnas, mas que a prioridade segue sendo livrar o Sampaio do rebaixamento na Série B.

“Eu fiz o meu papel desde que entrei na política. Eu respeito a decisão do eleitor maranhense. Eu estou chateado, mas às vezes a gente se equivoca nas opções que faz. Eu quero dizer que o futebol maranhense precisa de uma representação política, mas infelizmente tem um entendimento diferente. Nós consolidamos o Sampaio que está na Série B, com receita de R$ 14 milhões. Isso é democracia, você escolhe seus representantes. Quero agradecer de coração essas 23 mil 331 pessoas que nos deram esse voto de confiança. Quero agradecer a todos que acreditaram no trabalho do político Sérgio Frota e estarei sempre à disposição de todos, mesmo estando fora da política”, disse.

Sobre a sua permanência no clube, Sérgio Frota deixou em aberto.

“Eu vou tomar a minha decisão. eu tenho mandato até o fim do ano que vem. Houve uma oposição velada contra o Sampaio nesta eleição, mas o futuro a Deus pertence”, afirmou.

Uma coisa precisa ser dita. A diferença do Sampaio para os demais times maranhenses era exatamente a representação política, mas contar com torcida de time de futebol no estado para se eleger é muito arriscado.

A torcida aqui só vai ao estádio e só apoia nossos times quando o time está ganhando. Temos uma “torcida” de moda e que não abraça as equipes quando elas mais precisam.

Podem anotar ai que o Sampaio será uma outra equipe após a derrota imposta a Sérgio Frota que na eleição passada havia sido o mais votado em São Luís.

Foto: Lucas Almeida

12 comentários para "O futuro incerto do Sampaio após a eleição"


  1. Joao Leitoa

    agora é fechar o ano com REBAIXAMENTO(chave de ouro )
    Essa disgranha so papelada no brasileiro …
    chora Viuvas
    Lingua grande no reto dessa torcida

  2. Destruidor de macumba

    E a de vocês idiota Rian ? (aliás nome de algo endrógeno, menina saltitante). A torcida do Sampaio não é mais idiota como vocês, galinhas de macumba.

  3. Rian

    ja dizia Artuzinho “Torcidinha de merda ”
    no entanto , o vice foi eleito
    viuvas coloridas , nao se preucupem !
    kkkkk , o sampanha vai sair do rebaixamento e vcs podem fazer carreata !

  4. jeffersson

    Pergunto quem era SF antes do Sampaio?
    Quem perde são seus asseclas e blogueiros que fazem assessoria ao Deputado. o Sampaio existia ante de SF e continuará após ele.
    Qual a contribuição do SF para o Futebol Maranhense???
    O proprio Sampaio Correa apos 10 anos de gestão do SF, não evoluiu em estrutura significativamente, no Nordeste Clubes similares como Fortaleza,CRB, ABC cresceram nestes ultimos anos, o Sampaio teve seu patrimonio dilapidado com venda de parte do CT de maneira nebulosa.
    O tratamento arrogante prepotente ditatorial levou o Clube a atual situação esportiva.
    As urnas deram sua resposta.

  5. 100% lanterna

    Sérgio Frota a tua língua é maior que tua cauda e ta pagando o que fez com o moto, isso não te leva a lugar nenhum, te prepara pro recomeço.

  6. paulo

    zeca, sergio frota deu um tiro no pe ,fez apostas com jogadores barato e lascou tudo.Era pra ser o mais votado na capital,mas irritou a torcida com o desempenho na serie b

  7. Jorge Franco

    Sergio Frota conselho não faltou para vc. pois quando a pessoal tem o seu ego acima de tudo e esquece que tem uma palavra certa um dia após o outro no momento principal que o SAMPAIO precisou de seu apoio vc. deu prioridade ao seu ego que este resultado na urna mais uma vez seja um lição para vc. Pois eu falo a verdade eu voltei em vc.

  8. Jehan Saraiva

    Futuro incerto pros jornalista do O Estado também. Agora nem cobertura de deputados não vao ter mais.

  9. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Até o presidente chama nós de “moda” kkkk não somos mais bestas… pois já se foi o tempo de sermos Maria vai com as outras kkkk… isso de dizerem que somos “modinhas” só puxa sacos falam isso. Por que eu pergunto? Até para ele e pra qualquer um? Quem dentre nós que paga pra vê um espetáculo sem qualidades!!! Time ruim têm jogar sem torcida. Ninguém acha dinheiro no mato.

  10. Motense

    Futebol Maranhense é uma ocasião , quem vai perder é o Sampanha ele como político só buscou os interesses do seu time e ninguém que esqueça que no ano passado ele foi para a tribuna dizer que o Sampaio não ia perder o jogo para rebaixar o MOTO, o resultado todo mundo sabe. Ele caiu primeiro que o time , o mundo dá voltas e como dá!

  11. Jeorge Almeida

    Sou morenas,mais infelizmente que perde é o futebol maranhense,por mais que o maior beneficiado durante estes anos foi o Sampaio,mais nunca em toda a história os clubes locais foram beneciados pelo governo como neste período,pois tudo neste estado depende da política.

  12. Dionezio

    Estava esquisito,o torcedor deixou de ir ao estádio, e as redes sociais,parecia que estavam dando um aviso !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: