Policiais lamentam desistência de Sousa Neto

1comentário

O sargento Agnaldo, da Polícia Militar encaminhou mensagem de agradecimento ao deputado Sousa Neto (PRP) que durante seu mandato foi sempre uma voz ativa em defesa dos policiais maranhenses na Assembleia Legislativa

Sousa Neto desistiu de disputar a reeleição para deputado estadual, fato que, na opinião da categoria foi uma grande perda para o Maranhão.

Leia a mensagem na íntegra:

“A sociedade maranhense perde com a saida de uma voz atuante do nosso querido deputado Sousa Neto, que desistiu da sua reeleição. Este como parlamentar atuante sempre abriu a porta do seu gabinete para a sociedade. Reconhecemos os valores morais e éticos que este sempre desenvolveu no seu mandato.

Pessoalmente, nós da Policia Militar somos uma categoria que irá sentir mais do que qualquer outra devido este ter se dedicado em prol da defesa da categoria dos militares. Fato este que pode ser comprovado quando o mesmo inúmeras vezes ocupou seu discurso dentro daquela casa em favor da nossa categoria.

Para nós é uma perda irreparável, é dificil para nós entendermos a saída de um bravo homem como este. Fica aqui nosso respeito, nossas considerações e agradecimento pelo belissímo trabalho que sempre fez pela nossa briosa Policia Militar.

A sua saída é uma acontecimento que nos pegou de surpresa, até por ue achavámos que essa voz iria continuar no parlamento. Mas, queremos agradecer por tudo que fez em prol da categoria e que ainda vai fazer porque seu mandato ainda não terminou mas, já lamentamos por que a polícia perde uma grande voz em favor de todos nós policias militares.

Fica também, aqui o eterno agradecimento da Associaçâo das Esposas de policiais militares do estado do Maranhão, na pessoa do sargento Agnaldo, diretor de comunicação, que agradece imensamente ao deputado Sousa Neto por toda dedicação e empenho pela nossa classe.

Fica nosso reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho, desempenho e postura em favor dos policiais militares.

Agradecimento e reconhecimento do seu nobre amigo.

Sargento Agnaldo”.

1 comentário para "Policiais lamentam desistência de Sousa Neto"


  1. Robert

    NÓS POLICIAIS AGRADECEMOS MUITO AO DEPUTADO SOUSA NETO QUE FOI A NOSSA VOZ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO E PERDEMOS ESSA VOZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: