Reconhecimento ao trabalho de Eduardo Bruno

0comentário

Há um vencedor, digamos, oculto nestas eleições de 2018.

Oculto, porém de fundamental importância para a eleição de um deputado estadual.

Trata-se do jovem militante e líder político Eduardo Bruno, evangélico dos bons, que contabiliza para si a brilhante vitória de Dr. Leonardo Sá para deputado estadual. Aliás, mais uma vitória, uma vez que já contribuiu para outras conquistas na Assembleia Legislativa e também na Câmara Federal.

Bom articulador, inteligente, discreto, ótimo pai de família, Eduardo Bruno teve importância fundamental na eleição de Dr. Leonardo Sá, inclusive no que diz respeito a fazer o elo do médico com setores importantes da imprensa maranhense, no que favoreceu para consolidar a imagem e a liderança do agora deputado eleito, e, por conseguinte, que o seu nome fosse levado aos maranhenses durante todo o período da pré-campanha e, claro, da campanha propriamente dita.

Se é verdade que Dr, Leonardo Sá é um bom “produto” pra ser “vendido”, dono de um carisma marcante, um profissional competente e preparado, não é menos verdade que se não houvesse alguém ao seu lado não apenas para orientá-lo corretamente, mas também para ser um crítico nos momentos que deveria ser, o resultado esperado poderia não aparecer e o “produto” que, embora bom, não fosse aceito pelo eleitor.

Nesse sentido, o militante social e político Eduardo Bruno cumpriu o seu papel com maestria e o resultado não poderia ser outro que não a vitória de todo um trabalho que vem de longe, simbolizado agora na eleição do Dr. Leonado Sá para deputado estadual.

Mas, não pensem vocês, caros leitores, que o trabalho político do aguerrido e bravo Eduardo Bruno já terminou.

Nada! Está só começando.

Assim como 2020.

Valeu, Eduardo!

Blog de Robert Lobato

Sem comentário para "Reconhecimento ao trabalho de Eduardo Bruno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: