Felipe dos Pneus será o deputado mais jovem

8comentários

Uma das caras novas da Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir de fevereiro será o deputado Felipe dos Pneus (PRTB), de 24 anos. Ele é engenheiro civil e pecuarista e surpreendeu com a sua eleição na primeira vez que disputou um pleito com 21.714 votos. Será o deputado mais jovem na Casa do Poder.

Nascido em Santa Inês, Felipe carrega o “apelido” dos “Pneus” que vem do pai Antônio dos Pneus que é pecuarista e trabalha com pneus. Apesar de ter o sobrenome Carvalho, vai continuar utilizando o nome de Felipe dos Pneus.

Em entrevista ao Blog do Zeca Soares, Felipe dos Pneus contou que a maior dificuldade que teve foi convencer a família para que pudesse disputar a eleição.

“Esse foi o primeiro grande desafio para mim. Tive que conquistar a minha família e o apoio dela que foi fundamental. Acho que em tudo na vida devemos ter primeiro apoio da nossa família e eu tive e o mais importante é que todos se moveram nessa campanha”, disse.

Com o apoio da família, Felipe conta que entrou na disputa convicto da sua eleição.

“Eu entrei pra valer e acreditava na minha eleição, pois tinha essa promessa de Deus na minha vida. Agora quero honrar os votos que recebi e representar muito bem o povo que depositou confiança em mim”.

Felipe disse que na Assembleia Legislativa atuará em defesa da sua região e falou sobre a postura que adorará em relação ao governo Flávio Dino.

“Temos algumas ideias, algumas propostas, mas irei pensar com calma, mas vou fazer o melhor para minha região. Na minha campanha não apoiei nenhum governador, nenhum senador e ninguém com mandato. Essa era minha teoria. Cheguei aqui com a minha fé. É Deus quem vai decidir qual posicionamento devo tomar quando chegar à Assembleia”, explicou.

Em relação ao segundo turno das eleições para a presidência da República, Felipe dos Pneus disse que ficará neutro.

“Sempre fui sincero com o povo do meu estado. Eu ficarei neutro em relação à disputa neste 2º turno da eleição presidencial, mas peço que meu povo pense com carinho e veja o que é melhor para a nossa nação”, finalizou.

Fotos: Agência BG360

8 comentários para "Felipe dos Pneus será o deputado mais jovem"


  1. Paulo

    Sinceramente eu espero que não seja mais um playboyzinho filhinho de papai riquinho que decidiu brincar de ser deputado.

    • Zeca Soares

      Achei a postura dele coerente. A maioria dos presidenciáveis e até os partidos que disputaram o primeiro turno sequer se posicionaram. De fato, como ele diz, o eleitor é quem deve decidir e escolher o melhor.

    • Zeca Soares

      Eu discordo totalmente das pessoas que, de forma precipitada tentam julgar os outros. O Maranhão ainda nem conhece o jovem que foi eleito deputado. Cabe a nós, dar o voto de confiança e depois podemos julgá-lo. Espero que tenha sucesso e que trablahe pelo povo, independente de ser jovem ou da família que pertença.

  2. Manoel

    O DEPUTADO FICOU COM MEDO DE DIZER SE ELE VAI VOTAR NO BOLSONARO OU NO HADAD ESSA É A VERDADE.

  3. Lucas

    A política no Maranhão precisa de exemplos de jovens trabalhadores e o Felipe vai representar muito bem Santa Inês e toda a região na Assembléia Legislativa do Maranhão.

  4. Arthur

    Conheço o Felipe e muita gente vai se surpreender com ele na Assembléia. è um rapaz de família, home trabalhador, olha na cara das pessoas, não promete o que não pode fazer e ele vai desempenhar sim um excelente trabalho na política maranhense.

    • Zeca Soares

      Essa é a expectativa. Voc~e que conheçe ele ai em Santa Inês pode falar melhor. Que faça um belo trabalho na Assembleia em favor do povo do Maranhão.

  5. Marcelo

    Santa Inês e a região do Pindaré terá um grande e jovem representante na Assembléia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: