‘Othelino será nosso presidente’, diz Rildo Amaral

0comentário

O vereador de Imperatriz, Rildo Amaral (Solidariedade) será uma das novidades da Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro do ano que vem. Ele foi eleito deputado estadual e teve a 31ª maior votação entre os eleitos com  33.239 votos.

Aos 41 anos e nascido em Imperatriz, Rildo contou em entrevista ao Blog do Zeca Soares que se sente agradecido pelo apoio que recebeu da família e dos amigos para que pudesse realizar uma campanha vitoriosa.

“Eu quero dizer que recebi a minha eleição com o espírito de gratidão a Deus, minha família e meus amigos que fizeram uma campanha voluntariosa e nos levaram para toda a cidade de Imperatriz e Região Tocantina da qual serei defensor intransigente”, disse.

Rildo destacou algumas lutas durante a campanha e que serão levadas por ele para a Assembleia.

“Inicialmente de convalidação jurídica de todos policiais militares sub judices do Maranhão, com defesa de uma educação ainda mais digna, inclusive para os professores e ampliação de ações de esporte em todo o Estado”.

Ao ser perguntado sobre a eleiçào para a Mesa Diretora da Assembleia, Rildo foi direto: “Othelino será nosso presidente”, afirmou.

Rildo Amaral também comentou sobre o seu posicionamento em relação ao governo Flávio Dino. “Sou aliado de Flávio Dino, mas não perco minha essência, sempre serei altivo”.

E disse estar aguardando o posicionamento do seu partido a respeito do segundo turno da eleição presidencial.

“Estou aguardando a decisão do Partido, se diferir da minha vontade pessoal, ficarei neutro”, finalizou.

Foto: Divulgação

 

Sem comentário para "‘Othelino será nosso presidente’, diz Rildo Amaral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: