Flávio Dino diz que Bolsonaro foge dos debates

2comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) questionou, nas redes sociais, a participação do candidato Jair Bolsonaro (PSL) nos debates no 2º turno da eleição presidencial.

Crítico severo do candidato do PSL, a quem chamou de “parlamentar medíocre, fraco, omisso… Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”, Flávio Dino questionou se Bolsonaro vai continuar fugindo dos debates.

“E Então, quando será o debate entre os dois candidatos à presidência da República? Bolsonaro vai continuar fugindo?”, perguntou o governador do Maranhão que já declarou voto em Fernando Haddad (PT).

No fim de semana, Flávio Dino já havia afirmado: “Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perifo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”. (Leia mais)

Bolsonaro diz estar seguindo orientações médicas para participar de debates e conceder entrevistas. Ele ainda não confirmou se participará dos debates nas TVs Record e Globo.

Foto: Reprodução/Facebook

2 comentários para "Flávio Dino diz que Bolsonaro foge dos debates"


  1. paulo

    DEPOIS DA DERROTA HUMILHANTE DE DILMAO E SEUS COMPARSAS , O NOSSO INTELECTUAL DINO NÃO FALOU MAIS EM GOLPE , O POVO CONFIRMOU NAS URNAS Q NAO FOI GOLPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. DIONEZIO

    CALA TUA BOCA COMUNISTA, VAI CONSOLAR O PRESIDIARIO EM CURITIBA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: