Braide apoiará presidente eleito em favor do MA

1comentário

O deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN), o segundo mais votado com 189.843 votos conversou com exclusividade com o Blog do Zeca Soares e afirmou que qualquer que seja o presidente eleito terá o seu apoio na Câmara dos Deputados no que for bom para o Maranhão e para o Brasil.

Braide se diz grato ao povo do Maranhão e prometeu honrar cada um dos votos recebidos.

“Sempre serei grato ao povo maranhense por essa votação histórica. Na Câmara Federal vou trabalhar todos os dias para honrar cada um dos mais de 189 mil votos (189.843) que recebi”, disse.

Apesar de ter sido o deputado federal mais votado em São Luís com 131.153, Braide diz que não é hora de pensar na eleição de 2020, mas que a possibilidade de disputar o pleito surgirirá de forma natural e resultado no bom trabalho que pretende desenvolver em Brasília.

“O momento agora é o de estar focado para fazer um grande mandato como deputado federal do Maranhão. Em relação à disputa de 2020, qualquer candidatura deverá surgir de forma natural. Se essa for a vontade do povo de São Luís, eu serei candidato”, afirmou.

Braide destacou alguns projetos que pretende levar logo de início para a Câmara dos Deputados.

“Lutarei para viabilizar recursos e projetos ao Hospital Aldenora Bello e Apae. Além disso, a bancada precisa estar unida para cobrar a conclusão da obra de duplicação da BR-135 e aumentar o PIB per capita da Saúde do nosso Estado”, adiantou.

O parlamentar falou sobre a sua expectativa sobre o segundo turno da eleição presidencial. Embora não declare o seu voto, diz que apoiará o presidente eleito naquilo que for bom para o Brasil e o Maranhão.

“Qualquer que seja o presidente eleito vai contar com o meu apoio naquilo que for bom para o país e para o Maranhão. Não vou abrir mão da luta contra o aumento de impostos, da defesa dos direitos do trabalhador e da geração de emprego”, finalizou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Braide apoiará presidente eleito em favor do MA"


  1. Mikelly Reis

    Maura Jorge, a unica que sobrou da oposição que se mantém forte, com prestígio político popular e que se consolida como a líder da oposição. A esperança dos oposicionistas é Flávio Dino não destrui-la daqui para 2020 onde ela pode ser candidata a prefeita de São Luís ou Imperatriz que teve segunda maior votação. O que se nota sobre o cenário político através das mídias sociais é uma revolta generalizada dos bolsonarianos ou bolsomonios contra o governador Flávio Dino após as declarações dele contra Bolsonaro e um arrependimento por não ter votado em Maura Jorge por imaginar que estaria apenas fortalecendo Roseana para o 2 turno. Resultado: a coordenadora da campanha de Bolsonaro cresce sem parar e cada dia mais polariza com Flávio Dino, se consolidando assim a líder da oposição recebendo vereadores da capital , prefeitos de interiores que estão com Flávio Dino mas querem ir com Bolsonaro através de Maura Jorge

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: