Todo cuidado é pouco para o Sampaio

4comentários

Fora da zona de rebaixamento, a vitória do Sampaio contra o Londrina, no sábado, às 21h, no estádio Castelão é fundamental para que o time mantenha a tranquilidade nesta reta final da Série B.

Todo cuidado é pouco para o Sampaio. O Londrina não será um adversário fácil, pelo contrário. Tem uma das melhores campanhas no returno e definitivamente entrou na luta pelo acesso.

A importância da vitória diante do Londrina aumentou muito com a derrota do Brasil-RS, em Pelotas, por 2 a 1 para o Atlético-GO. Com 32 pontos, se vencer os paranaenses, o Sampaio chegará a 35 pontos e chamará o Brasil que tem 37 pontos para o bolo das equipes que brigam contra o rebaixamento.

O Sampaio deve respeitar o adversário, tomar os devidos cuidados e jogar com inteligência e precisão como fez nas últimas partidas e conseguiu uma reação incrível.

Quando muita gente já dava o Sampaio como rebaixado, a equipe sob o comando de Marcinho Guerreiro está mais viva do que nunca, mas fica o alerta para a necessidade de manter os pés no chão e seguir vencendo para que no fim da competição possa alcançar o objetivo maior.

Vamos para o jogo!!!!

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Todo cuidado é pouco para o Sampaio"


  1. 100% lanterna

    Rumbora londrina

  2. Nandel

    Rumbora Londrina
    pra cima desse coisa
    sacramentar logo…o rebaixamento !

  3. Rodovia BR226

    É verdade! lembrando que o melhor jogador deles não joga o Dagoberto. 3 amarelo. Esse é meio time. 13 jogos 11 gols

    • Zeca Soares

      Isso ajuda, mas não quer dizer nada. O Sampaio também tem desfalque.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: