Ruy Scarpino é o novo técnico do Imperatriz

6comentários

Outra vez a história se repete nesta temporada e o Imperatriz passa a perna no Moto Club e leva o seu treinador.

Assim como aconteceu durante o Campeonato Brasileiro Série C quando levou o técnico Marcinho Guerreiro, o Cavalo de Aço acerta a ida do técnico Ruy Scarpino que vai comandar o time em 2019.

Ruy Scarpino esteve em São Luís há pouco mais de um mês e deixou acertado o seu retorno e começou a trabalhar na montagem do Moto, mas ontem à noite vazou o seu acerto com o Imperatriz.

E, contato com o Blog do Zeca Soares, o técnico Ruy Scarpino tentou explicar que a sua ida para o Imperatriz deve-se aos problemas administrativos do Moto.

Ora, quando esteve em São Luís há pouco mais de um mês, Ruy sabia dos problemas, mas mesmo assim deu entrevistas como novo treinador rubro-negro.

Como o Imperatriz não gostou da ida de Marcinho Guerreiro para o Sampaio e acredita ter perdido o técnico que comandou a equipe no acesso, acabou tirando novamente o técnico do Moto.

E Ruy não pensou duas vezes. Entre manter a palavra e o acerto com o Moto, optou pela certeza de disputar uma Série C pelo Imperatriz e pouco quer saber se o torcedor rubro-negro vai entender ou não a sua atitude.

Foto: Reprodução/TV Mirante

6 comentários para "Ruy Scarpino é o novo técnico do Imperatriz"


  1. Jean

    Caro amigo, tem muitos treinadores despontando no mercado e fazendo excelentes trabalhos, dentre os quais posso citar Higor Cesar que desde de 2014 vêm obtendo grandes resultados à frete das equipes do RN, o Globo FC da Cidade de Ceará Mirim RN… excelente custo benefício!!!

  2. Jeorge Almeida

    Grande vantagem obteve o Imperatriz,me digam o que este rapaz ganhou fora do Moto ?

  3. Júnior

    Sou Motense, mas o Moto é um time amador tão bagunça que quando aparece uma coisinha melhor nego rapa fora. Afinal, o mês no moto tem 90 dias. Parabéns a diretoria e o conselho, acabaram com o Moto.

  4. netto

    zeca essa foi a melhor notícia do moto nesses últimos 3 meses eu estava bem preocupado com o moto no ano que vem sou torcedor que vou em TODOS OS JOGOS DO MOTO e várias vzs fui no treino do moto na campanha de acesso e te confesso nunca vi um treinamento desse treinador que me empolgou acho que o acesso foi mais por conta do acaso. UFAAAA que noticia boa o treinador do moto tem que ser edson porto

  5. Moto leva uma patada do Cavalo fora de campo – G7 MA – O Maior Portal de Notícias do Norte e Nordeste

    […] Com informações Blog Zeca Soares […]

  6. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Marcinho saiu do Moto em pleno campeonato série D, parece que motivado pelos salários em atraso.Ruy,parece que não foi correto,pois como foi dito,já estava apalavrado.Moto desde muito tempo que não oferece qualquer resistência e já foi superado pelo Imperatriz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: