Sampaio perde no Castelão e volta para o Z4

0comentário

Todo mundo sabia que não seria fácil a partida contra o Londrina e realmente não foi. A derrota em pleno Castelão, de virada, por 2 a 1, esfriou a reação e deixou o Sampaio novamente na Zona de Rebaixamento.

O Sampaio foi ultrapassado pelo CRB que venceu o Goiás e permanece com 32 pontos na Zona de Rebaixamento na décima sétima posição.

Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro Série B, a matemática do Sampaio agora é a seguinte: com 18 pontos ainda a disputar, o Tricolor terá que buscar 12 pontos, no mínimo nas seis decisões que tem pela frente.

Com mais 12 pontos, o Sampaio chegará a 44 pontos e poderá ser salvar do rebaixamento.

Na sequência, os jogos do Sampaio são: Juventude (fora), CSA (casa), Goiás (fora), São Bento (casa), Boa Esporte (casa) e Criciúma (fora).

A pergunta é: ainda é possível se livra do rebaixamento. Ë claro que sim, mas não cabe mais nenhum vacilo em casa, pois terá que vencer os três jogos em casa e buscar outra fora.

O próximo desafio será contra o Juventude, na sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, numa luta direta contra o rebaixamento.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Sampaio perde no Castelão e volta para o Z4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: