Moto procura novo técnico para 2019

0comentário

O presidente do Moto Natanael Júnior espera definir esta semana o nome do novo treinador para a temporada 2019. O time tem a sua primeira partida marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Altos-PI, na abertura da Copa do Nordeste, em São luís.

O técnico Ruy Scarpino que esteve há pouco mais de um mês em São Luís e acertou o seu retorno ao time rubro-negro decidiu ir para o Imperatriz.

Segundo Natanael, o Moto busca um treinador com perfil mais jovem, atualizado e que conheça a realidade do futebol na região.

Ele tem recebido ligações telefônicas de muitos empresários e treinadores, mas tem tratado do assunto com bastante cautela.

O dirigente rubro-negro estaria trabalhando com nomes como os de Lecheva, ex-Paysandu, Tuna Luso, São Raimundo-PA Mogi Mirim e Nacional-AM. Outro técnico que pode pintar no Moto é Wallace Lemos, ex-Brasiliense-DF e Ríver-PI.

A lista segue com Bira Lopes que já trabalho no Moto, Imperatriz, Princesa do Solimões-AM, Ferroviário-CE, ABC-RN e América-MG e Edson Porto, ex-Moto e Santos-AP.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Moto procura novo técnico para 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: