Times maranhenses estão inadimplentes no STJD

0comentário

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STDJD) oficiou a Diretoria de Competições da CBF com a relação de clubes que não efetuaram pagamento de multas impostas em 2018. No documento foi destacada a necessidade da entidade instaurar procedimento administrativo para punir os clubes inadimplentes.

Com multas em aberto os clubes inadimplentes foram denunciados pela Procuradoria da Justiça Desportiva e julgados no último dia 3 de outubro pela 3ª Comissão Disciplinar.

Na lista estão quatro times maranhenses: Sampaio, Moto Club, Imperatriz e Cordino.

Quase 40 clubes foram punidos por não pagamento e tiveram seus presidentes suspensos.  Na decisão os Auditores fizeram constar o prazo de sete dias para pagamento de todos os valores em aberto sob risco de comunicação à CBF para desligamento dos mesmos nas devidas competições.

Passado o prazo para quitação, a secretaria do STJD oficiou à CBF informando os clubes que não cumpriram a decisão.

Confira abaixo os clubes inadimplentes:

Belo Jardim/PE, América/RN, Moto Club/MA, Baré/RR, Parnahyba/PI, Altos/PI, Macapá/AP, Cordino/MA, Ferroviário/CE, Náutico/PE, Santa Cruz/PE, Salgueiro/PE, Imperatriz/MA, Sampaio Correa/MA, Sinop/MT, Santa Rita/AL, Guarani/CE, Fluminense de Feira/BA, Espirito Santo/ES, Embu das Artes/SP, Interporto/TO, Seleção do Amapá/AP, Mogi Mirim/SP, Iporá/GO, Manaus/AM, São Gonçalo do Amarante/CE, Ceilândia/DF, Independente/PA, Plácido de Castro/AC, Internacional/SC, Mirassol/SP, Operário/MS e Barcelona/RO.

Sem comentário para "Times maranhenses estão inadimplentes no STJD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: