Flávio Dino diz que diferença vai cair mais

7comentários

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), comemora, nas redes sociais, o resultado da última pesquisa Ibope, divulgada ontem à noite (23) pela TV Globo, no Jornal Nacional. Ele diz acreditar na vitória do petista Fernando Haddad.

Na pesquisa, a diferença entre Bolsonaro e Haddad caiu 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior do Ibope faltando apenas 5 dias para a eleição. A diferença ainda é enorme de 14 pontos.

Segundo Flávio Dino, a diferença entre os candidatos do PSLe PT vai continuar caíndo nos próximos dias.

“Vamos firmes. Diferença vai cair ainda mais nos próximos dias. Ampla mobilização democrática e popular é o caminho da vitória. E ainda acredito que segmentos da classe dominante e da classe média vão enxergar o tamanho do abismo que Bolsonaro representa”, disse.

Flávio Dino disse que Bolsonaro está ‘diminuíndo de tamanho’ em virtude do desmonte de suas redes de ‘agressões e mentiras’.

“Bolsonaro está diminuindo de tamanho na mesma proporção em que se desmontam suas redes de agressões e mentiras. Eram suas principais tropas. Está provada a relação causal entre as tais redes e o crescimento da extrema-direita no final do 1º turno”, afirmou.

Foto: Reprodução/Redes sociais

7 comentários para "Flávio Dino diz que diferença vai cair mais"


  1. Carlos Sousa

    A Vitória de BOLSONARO não virá se tiver uma FRAUDE DESCARADA… esse PT será varrido das urnas no próximo domingo… é 17 BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  2. Jeorge Almeida

    Só tem uma forma dos PTralhas ganharem a eleição,uma grande fraude nas urnas,este governador comunista já era.

  3. Arthur

    Flávio Dino pode fazer o que quiser, mas Jair Bolsonaro já ganhou a eleição para desespero dos petistas desse país.

  4. Gilson

    A atitude de Flávio Dino de só criticar Bolsonaro vai ser muito prejudicial ao Maranhão, pois ele está pensado em ser principal opositor do presidente.

    • Zeca Soares

      Será realmente isso? Vamos saber mais na frente.

  5. Lucas

    A eleição está definida e Jair Bolsonaro é o presidente sem dúvida alguma.

  6. Manoel

    Vai levar uma taça histórica de Bolsonaro esse PT.

deixe seu comentário