Rogério Cafeteira é cotado para Articulação Política

2comentários

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deixou claro que as mudanças para sua equipe do seu segundo governo, só deverão ser feitas após as eleições presidenciais, muito provavelmente em novembro, o comunista começa a anunciar os primeiros nomes.

Entretanto, além dos secretários que conseguiram desenvolver bons trabalhos e devem continuar, como Felipe Camarão (Educação) e Diego Galdino (Turismo e Cultura), um nome é tido como certo na nova equipe de Dino.

O atual Líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (DEM), deverá ser um nome certo na lista dos novos secretários de Flávio Dino. Cafeteira não conseguiu se reeleger, mas o seu papel desempenhado no parlamento estadual, na maioria das vezes extremamente desgastante politicamente, será sim lembrado pelo governador.

Apesar de não ser oficial, a tendência é que Cafeteira seja convidado para a Secretaria de Articulação Política do Governo Flávio Dino. O cargo seria ideal para o atual Líder do Governo, afinal mantém uma relação bastante próxima e interessante com a maior parte da classe política.

Além de Cafeteira, outros dois nomes estão sendo dados como certos na equipe de Flávio Dino, o deputado estadual reeleito, Neto Evangelista e o deputado estadual eleito, Marcelo Tavares, mas isso é assunto para outra postagem.

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "Rogério Cafeteira é cotado para Articulação Política"


  1. Gustavo

    Rogério Cafeteira é muito competente e inteligente é isso o credencia ao cargo na Secap, além do fato de ter a confiança do governador Flávio Dino.

  2. Manoel

    Se a escolha for confirmada vai ser uma boa escolha para o governo Flávio Dino, agora é preciso que deixem o secretário desenvolver o seu trabalho sem qualquer interferência porque senão será mais um secretário a não ter autonomia e a não fazer absolutamente nada a não ser receber o bom salário no fim de cada mês.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: