Justiça determina 70% dos ônibus nas ruas

0comentário

A desembargadora Ilka Esdra Araújo, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em resposta a um pedido da Prefeitura de São Luís, por meio da Procuradoria Geral do Município, determinou que 70 por cento da frota de ônibus circule nesta sexta-feira (26), em São Luís.

A Prefeitura entrou com ação no TRT, depois que o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão, anunciou uma paralisação em horários de pico nesta sexta-feira (26), das 4h às 8h da manhã e das 15h às 18h e a deflagrar greve geral, por tempo indeterminado, na segunda-feira (29).

Em sua decisão, a desembargadora determina que seja garantido 70% das frotas de ônibus em todas as linhas e itinerários e em todos os horários, com respectivos motoristas e cobradores para o atendimento mínimo necessário à população e que o Sindicato não coaja ou impeça os trabalhadores que não queiram aderir ao movimento.

A decisão determina, ainda que não sejam promovidas reuniões ou passeatas nas vias públicas, bem como não sejam bloqueadas as entradas das garagens das empresas de ônibus.

Foto: Divulgaçào

 

Sem comentário para "Justiça determina 70% dos ônibus nas ruas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: