Umbelino pede recuperação de acesso a hospital

8comentários

O vereador Umbelino Junior (PPS), apresentou uma indicação na Câmara de São Luís, solicitando ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a recuperação asfáltica da Rua Mirinzal, no bairro Jardim Lisboa, região da Cidade Operária. A ideia do parlamentar, é que a via seja incluída no programa “Mais Asfalto”, uma iniciativa do governo que visa asfaltar ruas e avenidas que estão em situação precária.

A Rua Mirinzal dá acesso ao Hospital do Servidor do Estado, e por isso, muitos veículos e pedestres precisam passar diariamente pela via, principalmente idosos que frequentam a unidade hospitalar. De acordo com o parlamentar, a proposta é necessária para garantir o direito de ir e vir da população.

“Essa via é bastante utilizada por servidores do estado que necessitam se deslocar até os serviços do Hospital do Servidor. O problema é que a rua está em péssimas condições de trafegabilidade e nesse sentido, estamos pedindo uma atenção maior ao governo do estado com os moradores do bairro e com os funcionários públicos que passam por este trecho”, reforçou o líder do PPS na Câmara.

A indicação Nº 217/18 foi apresentada e agora, um ofício com a solicitação deverá ser encaminhado ao Poder Executivo Estadual.

Foto: Divulgação

8 comentários para "Umbelino pede recuperação de acesso a hospital"


  1. manoel

    A prefeitura vem realizando muitas obras na cidade, com certeza vão resolver esse também

  2. francisco

    Muito bom esse pedido, creio que logo a prefeitura junto ao governo tomarão as devidas providências

  3. Manoel

    O vereador mexeu com um problema que parece mesmo não ter fim e muitos pedidos já foram feitos mas ninguém resolve, mas isso é porque a população e servidores mais pobres é que utilizam o Hospital do Servidor, pois se fosse um hospital de ricos como existe em São Luís tenho certeza de que não seria assim.

  4. ELIZABETE

    É importante, porém sabemos que ta tendo obras na cidade toda, então tem que ter paciencia.

    • Zeca Soares

      Mas o que vemos é muito asfalto onde nem precisa como foi feito na avenida dos Holandeses.

  5. Lucas

    Zeca me diga uma coisa esse Hospital do Servidor não tem gestor não? Porque ele não busca junto ao governador e ao prefeito de São Luís que são unha e carne a solução desse problema pois o acesso é muito ruim e prejudica demais quem precisa ir e vir àquele hospital.

    • Zeca Soares

      A sua pergunta Lucas é muito importante, pois o acesso ali vai facilitar muito a vida dos pacientes.

  6. Paulo

    OUTRO DIA TIVE QUE LEVAR UMA PESSOA AO HOSPITAL DO SERVIDOS PÚBLICO NA CIDADE OPERÁRIA E POSSO AFIRMAR QUE O ACESSO É UM HORROR SERÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO ANDAM POR LÁ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: