Definidas as semis na 1ª etapa do Beach Soccer

0comentário

Apenas quatro equipes seguem vivas na primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição que está sendo realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) na cidade de Paço do Lumiar com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta sexta-feira (26), as seleções de São Luís, São José de Ribamar, Morros e a anfitriã Paço do Lumiar voltam à quadra para a disputa das semifinais. Os jogos terão início às 19h30, na Arena Santa Luzia, na Pindoba.

Na semifinal número 1, a forte equipe de São Luís tentará manter seus 100% de aproveitamento diante de São José de Ribamar. A seguir, Paço do Lumiar contará com o apoio de sua torcida para tentar desbancar Morros e avançar à decisão. Os finalistas desta etapa se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense.

Na última rodada da fase de grupos, São Luís enfrentou Raposa, que precisava vencer para ainda sonhar com as semifinais. Por conta disso, o duelo foi bastante acirrado do início ao fim. O selecionado da capital conseguiu levar a melhor nos detalhes e acabou vencendo o duelo por 4 a 3. O resultado deixou São Luís na primeira colocação do Grupo B e ajudou Morros a ir às semifinais.

No jogo de fundo, Paço do Lumiar não deu chances a São José de Ribamar e goleou por 11 a 5. A goleada garantiu à equipe da casa a primeira posição do Grupo A e vaga nas semifinais. Apesar do revés, o selecionado ribamarense também avançou à próxima fase do torneio.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), está disponível a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fotos: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Definidas as semis na 1ª etapa do Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: