Sampaio e Juventude fazem jogo de vida ou morte

0comentário

O Sampaio tem um duelo que pode ser determinante para a permanência do time no Campeonato Brasileiro Série B, com transmissão pela Rádio Mirante AM.

A partida contra o Juventude, nesta sexta (26), às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul é um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

As duas equipes estão empatadas com 32 pontos, mas ambas estão na zona de rebaixamento e a três pontos do CRB que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e a vitória será fundamental para a sobrevivência na competiçào.

O Sampaio está definido com três alterações. Na defesa, o lateral direito Bruno Moura entra no lugar de Luis Gustavo que cumprirá suspensão. No meio, o volante Diego Siva entra no lugar de Willian Oliveira, por motivo de contusão e no ataque, Misael que não teve uma boa atuação contra o Londrina perde a posição para Mateuszinho.

O time que enfrenta o Juventude terá Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Matheuzinho; Uilliam Barros.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio e Juventude fazem jogo de vida ou morte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: