TSE aprova envio de força federal para Bacabal

0comentário

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, o envio de força federal para reforçar a segurança em Bacabal no 2º turno da eleição que ocorre neste domingo (28).

O pedido feito pelo juiz Jorge Leite, titular da 13ª zona, que vai comandar além da eleição no 2º turno para presidência da República, a eleição suplementar para escolha do novo prefeito e vice de Bacabal.

A cidade viveu, nos últimos dias um conturbado ambiente político por conta da eleição para prefeito que será disputada por seis candidatos.

Com a decisão, o Maranhão passa a ter 46 municípios com força federal nas eleições.

As tropas do Exército chegaram ao Maranhão ontem. O comando do Exército confirmou que Bacabal receberá o reforço neste sábado (27) por volta de 12h.

Os municípios maranhenses que receberão tropas Federais são: Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Axixá, Bacabal, Belágua, Benedito Leite, Bequimão, Boa Vista do GurupI, Buriti, Buriti Bravo, Cândido Mendes, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Chapadinha, Coroatá, Cururupu, Esperantinópolis, Governador Nunes Freire, Grajaú, Icatu, Itaipava do Grajaú, Junco do Maranhão, Loreto, Maracaçumé, Maranhãozinho, Mata Roma, Matões do Norte, Nova Iorque, Nova Olinda do Maranhão, Pastos Bons, Pedro do Rosário, Penalva, Peri Mirim, Pinheiro, Presidente Sarney, Santa Filomena do Maranhão, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São José de Ribamar, São Luís, São Mateus, Tuntum e Urbano Santos.

Foto: Sidney Pereira

Sem comentário para "TSE aprova envio de força federal para Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: