Duarte coloca mandato à disposição de São Luís

1comentário

O deputado eleito Duarte Júnior (PCdoB) com 65.144 votos e campeão de votos em São Luís com 46.685 votos, fez uma visita de cortesia, na semana passada (25), ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para colocar o seu mandato à disposição de São Luís.

Duarte disse ao prefeito que garantirá recursos para a construção de creches e para obras de infraestrutura na rede de ensino.

“Em visita ao Prefeito Edivaldo Holanda Junior, ratifiquei meu compromisso com a cidade de São Luís. Como Deputado Estadual, vou destinar recursos para a manutenção e construção de creches, além de obras de infraestrutura e melhorais na rede de ensino. Vamos lutar para fazer São Luís avançar mais!”, disse.

“As demandas de cada cidade do Maranhão são urgentes e, unindo forças entre o legislativo e executivo, podemos alinhar metas, bem como a elaboração de leis e destinação de emendas para somar ao trabalho que já vem sendo feito na cidade”, acrescentou.

A votação expressiva obtida logo na primeira disputa eleitoral credencia Duarte Júnior a vôos mais altos, inclusive a uma eventual disputa da eleição para a Prefeitura de São luís em 2020, mas ele diz acreditar que o futuro está ligado ao trabalho que pretende desenvolver na Assembleia Legislativa.

“O que credencia qualquer cidadão é o trabalho. A terceira maior votação do estado e a maior na história de São Luís foi fruto do meu trabalho no procon e no Viva Cidadão. O que eu pretendo continuar fazendo é trabalhar para resgatar a confiança das pessoas na classe política e acredito que o que pode acontecer futuramente é fruto desse trabalho que eu estou começando agora, mesmo o meu mandato começando apenas em fevereiro”, afirmou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Duarte coloca mandato à disposição de São Luís"


  1. LUIS

    Boa parceria! São Luis está em boas mãos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: