Fernando Haddad deseja ‘sucesso’ a Jair Bolsonaro

1comentário

Muito criticado ontem, por não ter se dirigido ao presidente eleito Jair Bolsonaro, durante o seu pronunciamento após o anúncio oficial da vitória do candidato do PSS, o petista Fernando Haddad se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

“De coração leve, com sinceridade”, Hadad desejou sucesso a Bolsonaro.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, disse.

“E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!”, acrescentou.

Ontem, Haddad havia dito que não se sentia à vontade para se dirigir a Jair Bolsonaro por ter sido chamado de “canalha” e ameaçado de “prisão” pelo adversário.

“Ele me chamou de canalha e disse que se eleito mandaria me prender. Achei que não tinha o menor clima, além de não poder prever a reação”, disse a jornalista da GloboNews, Natuza Nery,

Hoje, Haddad mudou de opinião.

É isso…

Foto: Reprodução/Redes sociais

1 comentário para "Fernando Haddad deseja ‘sucesso’ a Jair Bolsonaro"


  1. JOAQUIM

    ZECA JA VIROU BOLSONARISTA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: