Senadores se manifestam após vitória de Bolsonaro

2comentários

Os três representantes maranhenses no Senado nos próximos 4 anos, comentaram, nas redes sociais, o resultado das eleições para a presidência da República.

Dos três senadores maranheses, Roberto Rocha foi o único a declarar voto em Bolsonaro. Weverton Rocha e Eliziane Gama apoiaram o candidato Fernando Haddad (PT).

O senador Roberto Rocha (PSDB) foi o único a parabenizar o presidente eleito. Ele disse que os desafios que o novo presidente terá pela frente serão enormes. Um deles será unir o Brasil.

“Meus cumprimentos ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Os desafios daqui pra frente são enormes, entre eles de unir o país, resgatar a economia brasileira, por meio da geração de empregos e renda, reforçar a segurança pública e, especialmente, ter um olhar mais atento ao Nordeste”, disse.

Weverton Rocha disse que fará uma oposição crítica e responsável e que estará disposto ao diálogo.

“Os brasileiros decidiram nas urnas quem ocupará a Presidência do Brasil. E como manda a democracia, devemos respeitar a decisão. Por convicções ideológicas estarei na oposição. Farei uma oposição critica e responsável, disposta ao diálogo. Mas intransigente na defesa do trabalhador, da justiça social e, sobretudo, do respeito às divergências de pensamento”, afirmou.

Eliziane Gama aproveitou para sugerir o nome do governador Flávio Dino como nova liderança de oposição no país.

Precisamos construir uma unidade de pautas e projetos que garantam um Brasil plural, onde a nossa Constituição Cidadã seja respeitada, bem como as garantias individuais. Urge que novas lideranças Flávio Dino assumam o protagonismo nacional das pautas que são tão caras e foram conquistadas com tanta luta, urge repensarmos de forma proativa uma forma diferente de se fazer política”, destacou.

Fotos: Reprodução/Redes sociais

2 comentários para "Senadores se manifestam após vitória de Bolsonaro"


  1. Adriana

    E eu quero me lembrar todos os dias que está senhora de duas caras só declarou que ia apoiar Haddad depois que a igreja toda se voltou para apoia-la. No dia seguinte de sua vitória.

  2. JACK BANDEIRA

    Fico feliz por pelo menos um Senador do Maranhão ter tido um bom senso(Roberto Rocha) e ter sido educado e responsável com os comentários e apoio ao Bolsonaro. Enquanto que os cachorrinhos de Dino (Eliziane e Weverton) continuam mal educados para tristeza e vergonha do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: