Marcinho aposta tudo contra o CSA

0comentário

Com duas derrotas consecutivas e a permanência na zona de rebaixamento justamente na reta final da competição, o técnico do Sampaio, Marcinho Guerreiro, diz que é hora de pensar para frente. O treinador boliviano não quer nem saber de lamentações e já projeta o trabalho para uma recuperação nestes últimos jogos da Série B do Brasileiro.

“Eu não posso lamentar, pois não tenho tempo para isso. É uma luta. Temos que trabalhar e trabalhar muito. Vamos avaliar já o que vamos escolher para esse jogo. Vamos conversar com a comissão técnica e saber quem teve bem e quem não esteve. Para colocar aquele jogador que a gente entenda que está na melhor situação”, disse.

Marcinho também comenta o potencial do adversário que terá pela frente. O treinador exalta o tamanho da partida diante do CSA e diz que o Sampaio precisa jogar todas as forças nessa partida.

“É uma equipe que está brigando para subir. É um excelente time, que tem qualidade. Mas, agora, temos que jogar todas as forças nesse jogo. É decisivo. Temos cinco jogos e ainda dependemos só de nós para livrar desse rebaixamento”, afirmou.

A partida entre Sampaio e CSA será realizada nesta sexta-feira, às 21h30, no Castelão. Para o confronto, a equipe boliviana reiniciou atividade nesta segunda-feira.

Globoesporte

Sem comentário para "Marcinho aposta tudo contra o CSA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: