Roberto Rocha destaca indicação de Sérgio Moro

0comentário

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) destacou de forma positiva a decisão do juiz Sérgio Moro que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para assumir o Ministério da Justiça que será fundido à Segurança Pública.

Segundo Roberto Rocha, Mora mostra desprendimento em sua decisão. Ele acredita que o ministro Moro possa mostrar avanços no combate à corrupção, além de ampliar os efeitos da Lava Jato pelo país.

“Ao deixar a magistratura para assumir o desafio de comandar a Justiça e a Segurança Pública, Sérgio Moro demonstra desprendimento. Esperamos que no Executivo possa alargar os avanços já obtidos no combate à corrupção, amplificando os efeitos da Lava Jato para todo o país”, destacou.

Pela manhã, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) condenou, nas redes sociais, a escolha de Moro pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Sérgio Moro aceitar o ministério de Bolsonaro é um ato de coerência. Eles estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita. O grave problema é esconder interesses eleitorais por baixo da toga. Não há caso similar no Direito no mundo inteiro”, escreveu no Twetter.

Foto: Reprodução/Twetter

Sem comentário para "Roberto Rocha destaca indicação de Sérgio Moro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: