Sampaio tem jogo de vida ou morte no Castelão

1comentário

Hoje é tudo ou nada para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B.

Tudo bem que se o Sampaio tropeçar diante do CSA, hoje (2), às 21h30, no Estádio Castelão ainda não estará rebaixado para a Série C em 2019, mas ficará pertinho do sabor amargo do rebaixamento.

Além de ter que vencer os alagoanos, o Sampaio ainda tem que torcer por tropeços dos adversários diretos Brasil de Pelotas, CRB, Juventude e Paysandu. Para piorar a situação, o CSA que é o terceiro colocado vem a São Luís buscar a vitória que significará muito na luta pelo acesso à Série A.

Apesar de ser um feriado e ainda neste horário incômodo, o torcedor do Sampaio precisa acreditar e apoiar a equipe neste Dia de Finados.

Se vencer o CSA, o Sampaio terá ainda quatro jogos pela frente e precisará vencer mais dois, sendo que destes jogos, mais dois serão em São Luís contra São Bento e Boa Esporte.

Daí a importância da partida que o Sampaio terá que vencer de qualquer forma.

Sem ter que lamentar este ou aquele titular de fora, o técnico Marcinho Guerreiro definiu o Sampaio com Andrey; Luís Gustavo, Joecio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha, Matheuzinho e Jheimy.

Tudo sobre Sampaio e CSA você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Sampaio tem jogo de vida ou morte no Castelão"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Restando 5 partidas,realmente é a cartada decisiva.Acho que podemos vencer na base da força e vontade.Time por time o deles é melhor,mas Sampaio é superação.Vencendo esse,acho que vencer só mais duas partidas é pouco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: