Desesperado, Sampaio tem que vencer o Goiás

6comentários

O Sampaio joga hoje mais uma cartada decisiva no Campeonato Brasileiro Série B. O duelo será contra o Goiás, às 19h (horário local) em Goiânia.

Como tem sido nas três últimas rodadas quando foi derrotado, o time maranhense tem que vencer para continuar vivo em busca de um milagre na competição.

Com 32 pontos, o Sampaio tem que vencer o Goiás e os outros três jogos que ainda tem pela frente e torcer por uma combinações de resultados para se livrar do rebaixamento.

Mesmo que perca para o Goiás e o CRB vença o Juventude, em Maceió, o Sampaio ainda não cairá nesta rodada. Mas esta é uma hipótese que o Sampaio não pode nem imaginar deixar acontecer.

O Sampaio deve esquecer os outros resultados. Primeiro tem que fazer a sua obrigação que é vencer e depois aguardar pelos outros resultados para fazer as contas. É preciso mudar, arriscar, ir prá cima. Tem que pelo menos tentar.

É possível? É o que vamos ver quando a bola rolar….

Tudo sobre Goiás e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

6 comentários para "Desesperado, Sampaio tem que vencer o Goiás"


  1. Motense

    MAIS UMA TACA CERTA. KKKKKKK.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Sampaio está classificado para a serie C. Parabéns

  3. Ronald

    Zeca Soares não adianta esse time medíocre do Sampaio está rebaixado por isso a torcida deu o troco a Sérgio Frota, pois no ano em que o clube teve mais dinheiro o Sampaio foi um fracasso. Que esse mal do Sampaio largue o time após o rebaixamento que está se confirmando.

  4. Felipe

    JÁ CAIU…
    JÁ MORREU…
    SÓ FALTA ENTERRAR…
    BESTA PORRA!!!!!!! EU ESTOU É FELIZ!!!!

  5. Antonio Carlos

    Anota aí meu placar Verdão 3 a 0. Que se lixe o Sampaio!!!!!!

  6. Maciel

    Tanto dinheiro jogado fora por Sérgio Frota e o Sampaio rebaixado uma desgraça total isso e o culpado tem nome é Sérgio Frota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: