Sampaio perde de novo e Marcinho pede para sair

4comentários

Se ainda existia alguma esperança diria que já não existe mais. Basta saber como está o ambiente nos bastidores do Sampaio para entender porque acho que não tem mais como o Sampaio reagir.

Embora o Sampaio ainda tenha chances matemáticas de se manter na Série B, o rebaixamento é uma questão de dias.

A nova derrota, agora para o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia, além de deixar a situação insutentável mostrou a passividade e falta de comprometimento de muitos jogadores que parecem não estarem nada interessado em tirar o time dessa situação desesperadora.

O Sampaio foi um time sem nenhuma vibração, sem inspiração e inofensivo no ataque. Bem ao que vimos durante toda a Série B.

Tudo isso levou o técnico Marcinho Guerreiro a jogar a toalha no vestiário e a entregar o cargo no vestiário, mas o presidente Sérgio Frota não aceitou.

Mas o que ainda resta ao Sampaio?

Faltam ainda três jogos para o Sampaio, contra São Bento (casa), Boa Esporte (casa) e Criciúma (fora).

O time tem que vencer todos para chegar a 41 pontos e torcer para que CRB, Paysandu e Juventude percam três dos quatro jogos que tem pela frente.

Essas são as chances do Sampaio.

Muito difícil mesmo…

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Sampaio perde de novo e Marcinho pede para sair"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio tentou jogar de igual para igual com o Goiás:Nem jogou e ainda deu um campo sem tamanho para o adversário que só não venceu de mais devido a afobação dos seus atacantes e as boas defesas de Andrey.Demais é aquele comentarista falar em 3 infrações,tá de brincadeira,a que pode ter sido foi a de Maracás,mas o bandeira a alguns metros não deu.Cara tentando induzir torcedor.Agora é pensar no ano que vem.Sampaio nunca jogou uma oitava e já estamos lá,fora nordeste.Na minha opinião tem que investir na base para não gastarmos tanto com jogadores de fora.Se tivermos uma boa base teremos condições de contratar jogadores de um poder aquisitivo maior.Espero que o Arlindo Maracanã veja isso melhor.Por exemplo o Lateral Wesclei(se estiver errado,quanto ao nome,corrijam-me,que entrou contra o Goiás em 2016,quando fomos rebaixados,dava pra ver que era bom jogador e não foi aproveitado,além de outros mais que foram dispensados.

  2. Junior Motense

    Pega fogo cabaré! hahahahahahahaha…

  3. francisco gaglianone

    Eu não entendo, o Sampaio só não perde quando não joga e ainda não está rebaixado? Daqui a pouco, vão dizer que com mais três derrotas escapa do rebaixamento. kkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Mas a matemática mostra que o Sampaio não está rebaixado AINDA. Talvez na próxima rodada se não vencer e os adversários direto vencerem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: