Flávio Dino segue falando sozinho

4comentários

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é um homem persistente. Isso não se pode negar.

Desde a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da República, o comunista tenta, de todas as formas, provocar o capitão reformado do Exército Brasileiro. São postagens quase diárias nas redes sociais atacando o vencedor das eleições.

Na mais recente delas, de ontem, Dino fez uma juvenil comparação entre sua cerimônia de posse e a de Bolsonaro.

Os objetivos – pelo menos dois deles – parecem claros: o governador quer, primeiro, obter alguma resposta, seja ela qual for, para poder dizer que está no debate nacional; e, ainda, prepara o terreno para que, em caso de alguma decisão do Governo Federal ruim para a sua gestão, ele possa dizer que está sendo perseguido por fazer críticas ao presidente.

Entre os seus próprios seguidores, a estratégia não tem surtido efeito. Basta ver a quantidade de críticas que Flávio Dino tem recebido nas suas próprias redes por causa da sua postura de líder estudantil.

E assim, o governador maranhense segue em sua saga, falando sozinho.

Estado Maior

4 comentários para "Flávio Dino segue falando sozinho"


  1. Felipe

    Realmente o nosso governador não muda e nem desce do palanque, infelizmente essa postura dele só vai ser prejudicial ao Maranhão quando Jair Bolsonaro assumir a Presidência da República em 2019.

  2. Tiago

    Até quando Flávio Dino vai continuar com esse papel ridículo em relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro? Será que ele não percebe que isso só vai prejudicar o próprio Maranhão? Ou ele está tirando uma carta de seguro para depois dizer que o Governo Federal boicotou o estado?

  3. Ana Lúcia

    O governador Flávio Dino só faz o Maranhão passar vergonha nacional com essa portua dele será que nâo vê que a eleição abacou e esse cara foi eleito presidente. eu mesmo não votei nele, mas foi eleito e o que fazer agora? O jeito é olhar para frente.

  4. Antonio Carlos

    Falta postura a Flávio Dino para quem está no cargo de governador de Estado. Ele, claramente não se dá respeito com essa falta de postura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: